O Notebook da Asus K555LB é bom para jogar jogos pesados ?

A Asus anunciou em Abril as novas linhas de notebooks que seriam lançados em meados do segundo semestre de 2015, são modelos novos da série K, X e Z, a fabricação seria na área de tupiniquim onde se mantem a qualidade das peças e o alto padrão de qualidade da fabricação, mas afinal, estes notebooks são bons para jogos, valerá a pena compra-los para jogar ? vamos avaliar os novos modelos e saber se são bons.









Os modelos X e K ja tem grande aceitação em países no exterior, a série Z foi feita especialmente para o brasil, entretanto todos os modelos serão fabricados e disponibilizados no brasil, mantendo a qualidade que ja é típica da marca.

Segundo Jorge Moncau, gerente de modelos da Asus no brasil, a fabricação das cinco linhas de modelos em território nacional ajuda a baratear o preço dos modelos e esta vantagem é repassada ao consumidor em forma de preços mais baratos, todos os modelos ja virão com Windows 10 previamente instalados.




Notebook Asus k555lb é bom para jogar jogos pesados




O MODELO K555LB SERÁ BOM PARA JOGAR ?
Dentre a série K o modelo mais robusto é o K555LB, é um notebook com os componentes mais atualizados, é um modelo pra quem busca alto desempenho, além de ser bonito com acabamento metálico, a tela deste modelo tem qualidade Full HD, ou seja uma imagem mais detalhada e nítida uma vantagem especial para quem trabalha com edição de imagem e vídeos, qualidade de áudio Sonic Master, Windows 10, 1 tera de espaço para armazenar arquivos, Driver de CD-DVD e uma bateria que dura em média 4 horas.

PROCESSADOR:
O Processador é um Intel Core  i5 ou i7  5500U da quinta geração com velocidade de até 3.0Ghz, além de ser de ultima geração ainda possui uma boa velocidade e conseguirá com facilidade dar suporte aos outros componentes que em conjunto representam alto desempenho especificamente para usos mais intensos.

MEMORIA RAM:
A memória ram varia de 6 a 8gb DDR3 1600Mhz, uma boa quantidade na qual o sistema usará pouco, sobrando a maior parte para o jogo garantindo mais desempenho, esta ja é a quantidade ideal para games e a quantidade recomendada para uso de programas, no entanto o aparelho também oferece expansão para 12Gb.

PLACA DE VIDEO:
A placa de video deste modelo é uma das mais novas lançadas da Nvidia para notebooks da série 900 que garante alta potência, é uma Geforce 940m com 2gb de memória dedicada, esta placa é uma versão com clock muito maior que a 840m, esta placa é capaz de rodar com facilidade os jogos 2015-2016, apenas títulos mal otimizados é que requerem otimização gráfica para uma melhor taxa de frames.



notebook é bom para jogos pesados



CONCLUSÃO: 
Notebook Asus K555LB é muito bom para jogos, roda com facilidade qualquer jogo atual 2015 - 2016 pelo fato de possuir memória ram suficiente, processador atual, placa de video razoável e desempenho comparável aos melhores modelos atuais.

NOTA DO BLOG AO NOTE: 9



CLIQUE ABAIXO PARA VER O PREÇO









CRYSSIS 3 - GAMEPLAY 930M







BATTLEFIELD 4 - GAMEPLAY 930M






GTA V - GAMEPLAY 930M











25 comentários:

  1. Bom dia,

    este asus está por 2.791,90, estes dias comprei um lenovo z40 por 2.500,00, este asus é superior ao lenovo, possui mais memorio, melhor placa de video e de processador, fora a qualidade de parte fisica ser melhor, pergunto, vc acha que eu deveria cancelar a compra do lenovo e comprar este asus?? este asus possui saida de ar lateral?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o asus não tem saida de ar lateral e nem precisa, ele possui um excelente sistema de refrigeração interno com saida de ar frontal e não esquenta em jogos, diversos leitores que compraram o modelo me disseram que ele não aquece graças a este sistema, agora se vale a pena depende, me diga qual a placa do seu lenovo e eu te digo se vale a pena

      Excluir
    2. mesmo ele nao tendo saida de ar lateral, vc acha que compensa comprar mesmo nao podendo usar um cooler exaustor?.. vou usar para jogos tbm... não corre o risco de superaquecer mesmo utilizando uma base refriadora?

      Excluir
    3. Claro que recomendo, ele nao tem saída de ar lateral e sim frontal, mas tem um bom sistema de refrigeração interna, ja conversei com usuarios que compraram o modelo, me garantiram que ele não superaquece em jogos, por isso que ainda indico ele, se voce usar uma base resfriadora se for o modelo que recomendo vai ajudar ainda mais

      Excluir
    4. Boa tarde. Muito legal o blog. Estou interessado nessa Asus K555Lb mas n encontro nsesse preço q menzcionam só 3000 pra cima, me ajudem por favor. Vlw

      Excluir
    5. infelizmente esta é a taxa de preço dele, antes era pior, era vendido a 3900 reais, pode ser que na black friday eles abaixem um pouco mais, porem é dificil conseguir pegar um nessa época

      Excluir
  2. lenovo - paguei 2.500,00
    Notebook Lenovo Z40 Intel Core i5 6GB 1TB HD - GeForce 840M 2GB
    http://www.magazineluiza.com.br/notebook-lenovo-z40-intel-core-i5-6gb-1tb-hd-windows-10-tela-led-14-placa-de-video-2gb/p/2152192/in/note/?parceiro=8937&utm_source=newtraffic%2Blomadee&utm_medium=afiliados&utm_campaign=lomadee

    asus - está por 2.791,90
    Notebook Asus Intel Core i5 8GB RAM 1TB K555LB DM451T 15.6" Full HD Placa de Vídeo NVIDIA GeForce 940M
    https://www.walmart.com.br/item/1828026/sk?utm_source=lomadee&utm_medium=afiliados&utm_campaign=lomadee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quiser uma tela maior, maior duração de bateria, 2gb a mais de memória ram, vale a pena, agora a placa de video dos dois tem o mesmo desempenho, a 940m é apenas 5% melhor que a 840m, essa diferença nem é notada em jogos, pra jogos tanto um quanto o outro é a mesma coisa.

      Excluir
    2. então Marco, meu medo é quanto a durabilidade e resistência da lenovo, fui numa loja fisica e verifiquei que o teclado da asus é bem mais macio de se usar, tenho medo da lenovo não durar muito, penso que o material da asus é bem mais resistente e durará por mais tempo, com a sua experiencia, vc acha que existe este diferença nas duas marcas?

      Excluir
    3. A Asus com certeza tem maior renome no que diz a qualidade, tanto é que ela fabrica peças até pra apple, agora a lenovo também é amplamente reconhecida por fabricar notebooks gamers de alto padrão, eu acho que esta questão é muito relativa, defeitos de fabrica qualquer marca pode ter, não acho que você ira se garantir mais escolhendo uma marca ou outra, todas as duas são bem concebidas, vai da sorte e do cuidado mesmo.

      Excluir
    4. blz então, vou ficar com o lenovo mesmo, pois para cancelar e receber o valor de volta vai dar mta dor de cabeça.. espero que eu tenha sorte mesmo rsrs muito obrigado pela sua ajuda e pela rapida resposta.... parabéns pelo seu blog... me ajudou mto a escolher o meu note.

      Excluir
  3. Esse note ainda tem o melhor custo benefício? Acabei de comprá-lo por 2850 reais e estou confiante que fiz a melhor escolha.
    Se eu por um SSD junto do HD, vou ter alguma melhoria significativa nos Games?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez uma boa escolha, Cara o SSD vai ajudar muito a evitar quedas de fps, principalmente para jogos muito pesados ou mal otimizados

      Excluir
  4. O que acontece se a RAM integrada do K555LB queimar? Tem como consertar? Ou perdi o Notebook?
    Com essa promoção de notebooks que está tendo nos ultimos dias, que notebook você sugere que seja o melhor para Games na faixa de 2800-3500 reais?
    PS: Já comprei a placa refrigerada que você sugeriu!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amigo, se a memória integrada queimar basta levar a um técnico para que haja a substituição, nessa faixa de preço indico expert x30

      Excluir
  5. Boa tarde amigo. Otimo post. Eu comprei esse notebook e estou vasculhando a net sobre informações. Estou querendo colocar um SSD nele e estou em duvida se coloco no lugar do HD Mecanico ou no lugar do Drive com o Caddy. O que você me recomenda? Pois li por ai que o local onde fica o HD Mecanico é SATA III enquanto do drive optico é SATA I ou II, nao me recordo... Se eu por o HD junto com o caddy no lugar do drive de CD esquenta muito? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo que voce leve a um tecnico e solicite a troca do driver optico pelo SSD, e não, o SSD ao contrário do HD convencional, esquenta menos, economiza energia e é absurdamente mais rápido.

      Excluir
    2. Obrigado por te respondido! Mas minha duvida sobre o SSD, é melhor por no lugar do HD normal que veio ou trocar o drive óptico pelo caddy+SSD? Teria perca de desempenho no SSD usando com o caddy ?

      Excluir
    3. Ola, é melhor trocar o driver de cd pelo caddy com ssd, não ha perca de desempenho

      Excluir
    4. Valeu marco e parabéns pelo blog!

      Excluir
  6. Ola!!!! Vale a pena investir na tela de 4k? Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale sim, pra quem busca alta qualidade gráfica e esta disposto a gastar alto com isto vale.

      Excluir
  7. qual é mais potente o asus K555LB ou o samsung expert x30 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS dois tem desempenho semelhante, no entanto o k555lb permite upgrades de memoria ram e troca do driver optico por ssd

      Excluir
    2. obrigado me ajudou a me decidir

      Excluir

----------------COMENTE !!! RESPONDO NO MESMO DIA !!!--------------

- Faça Perguntas
- Reporte Erros
- Dê Sugestões
- Seja Educado
- Não respondo sobre PC´s ou Notebooks não indicados pelo blog.
- Leia os artigos, não vou responder questões que ja estão esclarecidas nos artigos