Quais Jogos Rodam Na Intel HD Graphics 4000/ 4400/ 4600 - 25-07-16

quais jogos rodam na intel hd graphics hd 4000/ hd 4400/ hd 4600
A série Intel HD Graphics 4000/ 4400 e 4600 são placas de video compartilhadas (on board, integradas) a placa mãe dos notebooks e computadores, são placas de vídeo medianas, que quando acompanhadas de 8gb de memória ram é capaz de rodar muitos jogos atuais em qualidades gráficas baixas, nesta lista estarei citando quais jogos rodam nelas com a condição de ser acompanhada de 8gb de ram e qualidades gráficas baixas:










Coloquei todas estes modelos hd 4000/4400 e 4600 na mesma marca pois a diferença da 4000 para a 4600 é de apenas 30% a mais de desempenho, portanto elas tem desempenho semelhantes e com pouca diferença, todos estes jogos que rodam valem tanto para elas quanto também os que não rodam que estarei citando no fim.








Caso você duvide, basta pesquisar o modelo da placa + o nome do jogo no google e vera gameplays de usuários jogando tais jogos em tais placas (desde que com 8gb de ram) ok



JOGOS QUE RODAM NA INTEL HD GRAPHICS 4000/4400/4600




  1. 007 Legends
  2. Dirt Rally
  3. Medal of honor airborne
  4. Alien colonial marines
  5. Battlefield 3
  6. Evolve
  7. Apache air assault
  8. Dragon Age Inquisiton
  9. Euro truck simulator 2,
  10. Farming simulator 2017
  11. league of legends,
  12. Call of duty Modern warfare 3 e Black Ops 2 
  13. F1: 2014
  14. Eurotruck simulator
  15. The Evil Within
  16. Prince Of Persia Forgotten Sands
  17. Alien Isolation
  18. Midle Earth Shadow of Mordor
  19. Fifa 14 
  20. The Sims 4
  21. Grid:2 e Autosport
  22. Gear Up
  23. Dragon ball xenoverse,
  24. Brothers in Arms Hells Highway
  25. Wolfenstein the new order
  26. Loadout
  27. Need For Speed Rivals
  28. Saints Row IV
  29. Splinter Cell Blacklist
  30. Dota 2
  31. Metro Last Night e 2033
  32. Bioshock Infinite
  33. Sim City
  34. Tomb Raider 2013
  35. Cryssis 1
  36. Assassins creed revelations
  37. Assassins creed brotherhood
  38. Dead Space 3
  39. Hitman Absolution
  40. Medal Of Honor 2010
  41. Grand chase
  42. Counter Strike Go
  43. Ghost Recon: Future Soldier
  44. Dirt Showdown
  45. Left 4 dead
  46.  Diablo 3
  47. Mass Effect 3
  48. The Elder Scrolls: Skyrim
  49. Deus Ex Human Evolution
  50. Dirt 3
  51. Mafia 2
  52. Battlefield Bad Company 2
  53. Resident Evil 5
  54. Sniper Ghost Warrior 
  55. Warface
  56. PointBlanck
  57. Unturned,
  58. Combat Arms
  59. Sleeping Dogs
  60. Heroes and generals
  61. Just cause 2
  62. Darksiders 2
  63. Batman Arkham Asylum
  64. Max payne 3
  65. Call of juarez gunlister
  66. Outlast 2
  67. Road Redemption
  68. Sniper elite 3
  69. Assasins creed iv Black flag
  70. The Forest
  71. Arma 3
  72. State of Decay
  73. Bioshock infinity
  74. Payday 2
  75. Titanfall
  76. Rust
  77. Minecraft
  78. H1Z1
  79. Medal of honor 2010
  80. Team Fortress 2
  81. Hawken
  82. Need for speed hot pursuit 2010
  83. Mirrors Edge
  84. Soma
  85. Amnesia a machine for pigs
  86. Among the sleep
  87. Raimbow six vegas
  88. Operation Flashpoint Dragon rising
  89. Homefront
  90. Fallout New Vegas
  91. Ace Combat Assaul horizon
  92. Dead Island Ripitide
  93. Devil may cry 5
  94. Day-Z Standalone
  95. Prototype
  96. Gta IV
  97. Tom clancys hawks 1 e 2
  98. World of tanks 
  99. Assassins creed rogue
  100. Pro Evolution soccer 2017
  101. Carnivores dinossaur hunter
  102. Condemned Criminal Origins
  103. La Noire





QUAIS JOGOS ELAS NÃO RODA :

The witcher 3

Just cause 3 
Gta V 
Ark: Survival Envolved
Batman Arkham knigt
The division
Far Cry Primal
Assassins creed unity
Rise of tomb rider

Raimbow six siege

Call of duty black ops 3
Call of duty Advanced Warfare




CONCLUSÃO:

Em resumo estas placas de video não são boas para jogos, pois elas só conseguem rodar todos estes jogos em qualidades gráficas baixas e ainda sim com jogabilidade lenta e terão dificuldades com os novos jogos lançamentos que cada vez mais requerem maior potencial, para quem quer se garantir jogar todos os jogos que ainda estarão para ser lançados, em boa qualidade e sem travar o recomendado seria uma placa de vídeo dedicada.

VOCE TEM UMA DESTAS PLACAS DE VIDEO ? COMENTE QUAIS JOGOS RODARAM NO SEU NOTE PARA AJUDAR A GALERA !!






41 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. cara meu note tem de video 4400 e ram 4gb e roda todos os call of duty, pes 2016 e só rodou a 1º fase do gta5 depois bugou!!!
    meu conselho teste pra ve se funciona, e pesquise nos tutoriais do youtube sempre achamos dicas boas!

    ResponderExcluir
  3. Meu notebook tem uma intel hd graphics 4400, ela roda Battlefield 4, gta v e todos os call of duty's, todos em resoluções Boas, o único que deu uns legs no inicio foi o gta v mais e só baixar ir abaixando o grafico e testando que os legs para, os legs do meu parou e a resolução ainda ficou ótima.E Meu Notebook tem só 4gb de RAM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é seu processador?

      Excluir
    2. Pra mim tbm rodou mas o meu e um i5 e qwria q rodasse naruto4 e batman e injustice ligue

      Excluir
    3. O meu também roda bem com jogos pesado como The Sims 4 e age of empires 3 com todas as extensões, porém não tenho tempo para jogar vários jogos e não intalei o GTA V, minha placa é intel Graphics 4400 com processador I3 3110M 2.40Ghz

      Excluir
  4. Assassin's Creed I, II, Brotherhood, Revelations, III, Liberations HD, IV - Black Flag, Rogue, Chronicles;

    Batman: Arkham City;

    Battlefield 4;

    Battlefield Hardline [CPU a partir da i7-3632QM];

    Call of Duty: Ghosts;

    Darkness 2;

    Dark Souls II [CPU a partir da i7-3632QM];

    Dying Light [CPU a partir da i7-3632QM];

    Dying Light: The Following [CPU a partir da i7-3632QM];

    Far Cry 4 [CPU a partir da i7-3632QM];

    Far Cry Primal [CPU a partir da i7-3632QM];

    Global Ops: Commando Lybia;

    Grand Theft Auto V;

    Injustice: Gods Among Us;

    La Noire;

    Left 4 Dead 2;

    Mortal Kombat 9 - Komplete Edition;

    Operation Flashpoint: Red River;

    Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad;

    Spec Ops: The Line;

    Super-Ultra Street Fighter IV;

    The Godfather II;

    Wolfenstein: The Old Blood;


    *para explorarmos ao máximo a tecnologia dos gráficos integrados devemos possuir processadores com Turbo Boost, de preferência que sejam i7 (trabalhando em modo "desempenho" com os oito núcleos ativos e 8gb de RAM. Tratando-se de laptops, o ganho em desempenho com o acréscimo de RAM é crucial. Um jogo como o Watch_Dogs, por exemplo, com as configurações mínimas sofrerá algumas travas irritantes com 6gb em cenas de muita ação, quando que com 8gb não.

    ResponderExcluir
  5. Tom clancys HAWX 1 e 2 tambem roda na hd 4000 4 gigas i3
    graficos no ultimo sem lag windows 7

    pode colocar na lista pro pessoal ver

    ResponderExcluir
  6. Tenho note com i5, turbo boost ate 2.7GHz, grafico Intel 4400 e 4GB de memoria ddr3. Será que roda The crew, project cars, tdu2 ou nfs most wanted 2012? Pelo menos um deles no mínimo ou no medio? Estão em promo, tava pensando em comprar um. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. roda tudo no Low, se voce quiser jogar no médio adicione até 8gb de ram no seu note

      Excluir
  7. Naruto shipudem storm 3 roda tranquilo..

    ResponderExcluir
  8. Tenho um note com i7 4 geração, 12gb de ram e intel 4400 sera q roda gta v no medio?

    ResponderExcluir
  9. Cara meu notbook é um i3 e intel grapics 4000 , roda naruto ninja storm revolution e fifa 16?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo roda sim, mas no low, e com fps bem baixo, mas pelos gameplays que assistir da pra jogar

      Excluir
  10. meu not ele é um i3 com uma intel graphics 4000 4GB ram, ele vai rodar o overwatch no low com fps legal ? (meio que 30 +/-)

    ResponderExcluir
  11. Será que um i5 com 8 gb mais hd 4000 roda grim dawn ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelos gameplays presentes com esta config da entender que não

      Excluir
  12. QUERO SABER SER MEU NOTEBOOK RODA WATCH DOGS E THE CREW E UNS OUTROS JOGOS DA LISTA ESSA É MINHA CONFIGURAÇÃO:

    Intel Pentium CPU N3540 2.16 GHZ ATÉ 2.66 GHZ 4 GB RAM 4 NUCLEO O PROCESSADOR SISTEMA WINDOWS 10 HOME SINGLE LANGUAGE 64 BITS HD 500 GB PLACA DE VIDEO DA INTEL HD SÓ NÃO SEI SER É A 4400 OU 4660 MAIS SEI QUE É DE 1 GB A PLACA GRAFICA DO MEU NOTEBOOK QUERO SABER SER RODAS A MAIORIA DOS JOGOS NA LISTA DA INTEL HD ?

    ResponderExcluir
  13. Eu não entendo...Meu note é um lenovo ideapad core i5 ram de 8 gb a placa é a intel core 4000 e nessa lista diz que roda no lol mas... na pratica ele fica todo bugado!!! alguém por favor me ajude pois vendi meu note velho e juntei umas economias pra comprar esse só pra jogar lol e descubro que talvez não rode..Me ajudem plz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clique em meu nome e vera o que podes fazer para rodar.

      Excluir
  14. mesmo com processador intel core i3 3110 roda o the crew?

    ResponderExcluir
  15. O meu e um core i 5 8 giga de ram com uma hd 4000 o fifa 17 pega?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega, mas vai fica horrivel, e com fps abaixo dos 30, eu não recomendaria

      Excluir
  16. O meu pc tem um i5 4440, com intel hd grafics 4600 e 8gb de ram. Roda Dragon ball xenoverse com um fps bom ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. roda mano, no low a 20-30 fps, da pra jogar

      Excluir
  17. O meu notebook tem um processador i5, hd de 1 tb com interl grafics 4400 será que roda Star Wars Battlefront ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no super low sim, mas eu so recomendaria se vc tiver 8Gb de memória ram.

      Excluir
  18. GTA V rodou de boas aqui, gráficos no médio.
    16gb de RAM, i7-4790 3.60ghz com a HD 4600

    ResponderExcluir
  19. tenho um i7 4700 mq 3.0 ghz 12 giga de ram intel 4600 sera q roda raimbow six??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roda, mas com Fps muito baixo, 15-20, eu nao acho ideal, mas algumas pessoas se acostumam com esse tipo de jogabilidade.

      Excluir
  20. Rodei DARK SOULS II Scholar of the First Sin com configurações medias em um:
    Core i3-4000M 2.40GHz, com Intel Graphics 4600.
    4GB RAM
    Sem SSD

    Planejo dobrar a RAM e botar um SSD ainda esse mês, e então irei testar no máximo. Até agora não tive problema rodando nenhum jogo na Steam, todos tiveram um desempenho bom.

    ResponderExcluir
  21. o meu rodou Batman Just Cause 3,
    Metal Gear Solid V,
    Batman: Arkham Knight,
    GTA V na configuração baixa de boa

    ResponderExcluir
  22. eu tenho um pc intel core i3-4160 3.60GHz, 4gb ram, e placa é a 4400. Os jogos payday 2, cs go, rocket league e h1z1 rodam?

    ResponderExcluir
  23. Olá amigo, queria saber se The witcher 1 e 2 roda no meu pc. processador: i5 4440, 8gb de ram, intel grafics 4600. Se rodas, roda em qual qualidade ?

    ResponderExcluir
  24. Olá, meu pc roda gta 5 bem ? Processador:i5, 8gb de ram e com intel hd grafics 4600

    ResponderExcluir

----------------COMENTE !!! RESPONDO NO MESMO DIA !!!--------------

- Faça Perguntas
- Reporte Erros
- Dê Sugestões
- Seja Educado
- Não respondo sobre PC´s ou Notebooks não indicados pelo blog.
- Leia os artigos, não vou responder questões que ja estão esclarecidas nos artigos