Notebooks da Marca Vaio Voltaram, Será Bom para Jogos ?

notebook da vaio é bom para jogar Este mês saiu a novidade de que a marca vaio estaria voltando ao brasil após uma certo tempo fora do mercado, ja chegando com um novo modelo de notebook Vaio cujo modelo é Fit 15F, o produto esta na faixa dos 2.700 até 5 mil reais que dependerá do tipo de processador e quantidade de memória ram, será que são notebooks recomendados para jogar ? aguentará jogos pesados ? veremos.











Segundo a empresa o objetivo é concorrer com a Apple no desenvolvimento de aparelhos refinados com sistema operacional windows 10 e assim bater de frente contra os MacBooks da Apple.

Notebook da vaio roda jogos pesados

Segundo a empresa o modelo em questão apresenta processadores Core i3,i5 e i7 da última geração (quinta), quantidade de até 8Gb de memória Ram e placa gráfica compartilhada Intel Hd Graphics Iris 5500, resolução de 15,6 polegadas e armazenamento de 1 tera.

Além disto outros modelos da Vaio (Vaio Z e Vaio Pro 3G) chegaram no início de 2016, cujos modelos também terão como placa de vídeo a mesma Intel HD iris 5500, segundo o diretor, serão aparelhos com a leveza e a potência de um Macbook.


compensa comprar notebook da vaio vale a pena

A divisão da vaio no brasil foi vendida para a Japan Industrial Partners, que se dizem ´´A Vaio do Brasil´´ destacando aliás uma parceria entre a JIP e a Positivo, ou seja os novos notebooks da Vaio estarão sob responsabilidade da marca Positivo.


ESTE BLOG NÃO RECOMENDA NOTEBOOKS DA MARCA VAIO PARA JOGOS

MARCA:
Os notebooks da marca vaio ja começam a deixar desconfiança pelo fato de estarem sob responsabilidade da Positivo, sabemos que a marca positivo é uma marca muito básica de notebooks.

PREÇO:
O segundo ponto da análise é que a marca esta com preços muito fora de realidade, outras marcas vendem aparelhos com estas mesmas configurações a 2 mil reais, muitas vezes com configurações muito melhores !!! é uma marca supervalorizada que vende mais seu nome do que os benefícios.

HARDWARE:
E o terceiro ponto da avaliação é que pelo menos estes modelos anunciados pela Vaio, não tem boas configurações para jogos, os processadores são bons, a quantidade de 8gb de memória ram também é boa, mas a placa de vídeo compartilhada que tem desempenho bem básico para jogos leves, ja mencionei aqui no blog o porquê que gamers devem fugir de placas de vídeo compartilhadas, em conclusão deste review, eu não recomendo estes notebooks para jogos nestas faixas de preços em que eles se encontraram.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

----------------COMENTE !!! RESPONDO NO MESMO DIA !!!--------------

- Faça Perguntas
- Reporte Erros
- Dê Sugestões
- Seja Educado
- Não respondo sobre PC´s ou Notebooks não indicados pelo blog.
- Leia os artigos, não vou responder questões que ja estão esclarecidas nos artigos