Lançado Notebook Asus X555LF: É Bom para Jogos Pesados ?

notebook asus x555lf é bom para jogos pesados roda jogos pesados
Bom galera, ja avia falado no blog anteriormente sobre a nova linha de notebooks da asus, e este mês acabou de ser lançado um modelo novíssimo e com boas configurações, sendo assim vim analisar suas configurações e compara-lo com outros da mesma categoria para vermos se ele se sobressai, veremos se este é um modelo recomendado, se esta acessível e se rodará mesmo os jogos mais pesados.





MARCA:
Bom ja começamos sempre relembrando para os novos leitores que a Asus é uma marca de confiança, aliás é uma das mais tops de linha, é mundialmente reconhecida pela qualidade de suas placas mães e sistema de refrigeração interno que não aquece mesmo em atividades pesadas, e que por sua qualidade ela fabrica peças pra diversas outras grandes marcas de notebooks, que fique claro que a marca é de qualidade.


notebook asus x555lf é bom para jogos pesados roda jogos pesados


RECURSOS EXTRAS:
Este novo modelo da Asus, X555LF traz como recursos extras diversas vantagens como Tela de 15,6 polegadas HD, sistema operacional atualizado Windows 10, 1 tera de armazenamento HD, Driver de CD que pode ser usado como upgrade para SSD, bateria de 3,5 horas de autonomia e um excelente sistema de refrigeração interna elogiado por muitos usuários do modelo.

PROCESSADOR:
O processador do Asus X555LF é um Intel Core i5 5200U da quinta geração, este processador é atualmente a quinta geração de processadores para tarefas avançadas, ele garante rapidez do sistema e multitarefas com grande facilidade, além de dar forte suporte a placa de vídeo, em resumo, é um dos melhores processadores de notebooks convencionais atuais.

MEMÓRIA RAM:
Este modelo possui 6gb de memória ram, e permite upgrade de até 10gb, a quantidade de 6gb é suficiente para maioria dos jogos, mas se ainda sim você quiser expandir poderá contar com esta possibilidade bastando levar a um técnico e solicitar a expansão.

PLACA DE VÍDEO:
O modelo X555LF apresenta uma placa de video considerável, uma Nvidia Geforce 930m com 2gb de memória de vídeo dedicada, a diferença entre a 930m e a 940m é ínfima, as duas placas tem desempenho semelhante, esta placa de vídeo 930m consegue rodar muitos dos jogos atuais 2015-2016, alguns jogos mal otimizados requerem redução gráfica mas ainda sim roda de forma totalmente jogável.

NOTA DO BLOG AO NOTE: 9



CLIQUE ABAIXO PARA VER OS PREÇOS

CLIQUE AQUI PARA VER O PREÇO DO ASUS X555LF i5






JOGANDO FAR CRY PRIMAL - 840M - 930M (mesmo desempenho)








WATCHDOGS 2 - GAMEPLAY 840 - 930M (mesmo desempenho)






GTA V NO HIGH - GAMEPLAY 930M













190 comentários:

  1. Comprei um x555lf 184t, em fevereiro, graças ao seu blog.
    Não me arrependi em nenhum momento da compra. rodou muito bem todos os jogos que instslei, ark survival evolved roda a 40 fps com anti serrilhado e texturas no médio, e nao passa dos 50ºC.
    muito obrigado por ter feito esse blog!

    ResponderExcluir
  2. Qual e a diferenca entre a placa de video 930m e r5 230 ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 80% a mais de desempenho para a 930m, em relação a m230

      Excluir
  3. Vale a pena pagar 3300 no modelo com i7?
    O com i5 está por 2880.
    Grato desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce for usar programas profissionais em multi tarefa vale, agora pra pra jogos não vale a pena pois da na mesma

      Excluir
  4. Olá Marco,

    Estava atrás de um notebook focado em jogos, como Dota 2, GTA V, CS GO. Acredite, tenho um ASUS Aspire 4535 AMD Athlon X2 Dual-Core QL 64, 3,00GB RAM, 2.10 GHz, Placa de vídeo ATI Radeon HD 3200 Graphics, consigo rodar apenas Hearthstone e Dota 2 c/ gráfico no mínimo. Mas gostaria de jogar tambem CS e GTA, que sao jogos que meus amigos jogam mas eu fico de fora por conta do note que tenho.
    Tenho planos de fazer algum curso de Design que use programas como photoshop, ilustrator ou outros programas que necessitam de um desenpenho melhor do sistema.
    Sei que é dificil mas estou atras de um em torno dos R$2000,00 e no MÁXIMO uns R$2500,00. Se nao houver um nessa faixa acredito que um note que rode apenas os jogos que eu gostaria estaria ótimo, um notebook que dure bastante (o meu tenho desde 2009), com uma placa de video preferencialmente dedicada.

    Sei que quero muito por pouca coisa, mas acho que pode haver um razoavel.

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suba o post e acesse o link do X555LF i5, ele rodará os jogos que deseja e será suficiente para o seu uso, ja que você vai usar programas pesados, recomendo a adição de memória ram no aparelho que suporta até 10Gb, abraço

      Excluir
  5. Amigo, você conseguiria fazer uma previsão de preço desse notebook para os próximos meses? Acha que ele pode baratear ou aumentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não posso dizer, nem mesmo se continuara sendo vendido, a todo momento preços sobem e descem e modelos são lançados e outros saem de linha, não da pra ter certezas

      Excluir
  6. Ele roda arma 3 em qual qualidade ?? Desde ja obg

    ResponderExcluir
  7. Ola,gostaria de saber se ele carrega bem os mapas grandes de jogos como bf4 por exemplo,obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Ele Roda Euro Truck Simulator 2 no Ultra? e Battlefield em qual qualidade grafica e quantos FPS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Euro Truck 2 no Ultra Acima de 30 fps, Bf4 no medio acima de 30 fps

      Excluir
  9. e Mad Max Roda em que Qualidade Grafica? e Em Quantos Fps?

    ResponderExcluir
  10. Em relação a jogos faz muita diferença eu comprar o que tem processador i5 ao invés de comprar o que tem i7?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra jogos não faz muita diferença o processador, pois os de notebook tem diferença pequena de desempenho, mas se voce fosse usar para multi tarefas de programas pesados valeria pegar o i7, mas pra jogos o i5 ja é suficiente

      Excluir
    2. Obrigado e parabéns pelo site.

      Excluir
  11. Obrigado pelas dicas, eu quero comprar o note para jogar e utilizar o autocad e corel draw, é melhor eu comprar o i5 ou i7?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, ele roda The Witcher em qual qualidade?

      Excluir
    2. roda The Witcher 3 no médio

      Excluir
    3. Quando você fala rodar no médio, isso que dizer que isso é o máximo que esse note roda este jogo ou que no médio é que da pra jogar sem lag?

      Excluir
    4. no médio é que da pra jogar sem lag.

      Excluir
  12. Eai cara blz?? Vou ganhar um desses de aniversário queria saber se ele é bom para rodar no full: Garrys mod, cs go
    Médio: gta v, Rainbow Six, assasins creed syndicates??
    Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim roda todos no medio-high, so o assassins creed syndicate que roda no low.

      Excluir
  13. obrigado marco, parabens pelo seu trabalho...abço!!!

    ResponderExcluir
  14. Muito bom sua matéria!
    Você pode tirar uma dúvida minha que estou querendo comprar a Asus da linha x555LF
    Aí estou no dilema (Memória x Processador)... que vou usar para edição de vídeos, animação etc.. por exemplo, Adobe Premiere, Adobe After Effects, Adobe Media Encoder CC
    Qual é melhor escolha:
    Tem um modelo i5, 8 GB (4 GB Onboard + 4 GB Offboard)que pode ser expandido para 12 GB (4 GB Onboard + 8 GB Offboard)--> estou certo?
    E tem um modelo i7, 6 GB (2 GB Onboard + 4 GB Offboard) que pode ser expandido para 10 GB (2 GB Onboard + 8 GB Offboard)--> estou certo?
    Se com a expansão da memoria está correta (se tiver errado me corrija:D)... é melhor comprar com modelo do i5 ou i7?
    Ahh.. o que você acha da linha Samsung Expert X23, x40 e x50... Samsung é melhor que Asus no geral?
    Ahh... e outra não depende de preço, só a melhor configuração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, os notebooks da asus x555lf que possuem 6gb de ram, são expansiveis até 10gb de ram e os modelos que possuem 8gb de ram são expansiveis até 12gb de ram, eu recomendo mais o Asus X555lf i7 pois ele permite upgrades que a linha expert não permite, para saber mais suba o post e acesse o link do x555LF i7 mencionado no meio deste post

      Excluir
    2. Muito obrigado pela ajuda. Você me fez decidir uma coisa que tenho a algum tempo :D
      Sucesso com o blog!!

      Excluir
  15. Olá Amigo Gostaria de Saber se Roda BF4 60 fps ...high ou ultra? E a placa é compatível com direção X 12?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roda Bf4 no médio a 40 Fps, High ou Ultra é Notebook Gamer ou Pc gamer mais avançados, é um note convencional compativel sim com Dx12

      Excluir
  16. Qual melhor placa de vídeo, geforce 930m ou radeon r5 330?
    Tô em dúvida entre Lenovo 300, i5 6° geração, 8 gb RAM, 1tera e radeon r5 330 e esse da publicação

    ResponderExcluir
  17. Roda Pés 2016 com gráficos em alta qualidade?

    ResponderExcluir
  18. X555LF-XX189T. 8gb 1tb intelcorei5 vale apena? o i5 é bom para jogos?obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vale sim, é bom sim, o meu note é i5 e eu jogo jogos pesados de boas

      Excluir
  19. queria saber c o asus x555lf roda euro truck 2 com o grafico em alta qualidade

    ResponderExcluir
  20. Marco, esse note roda Dota2 a 50fps pelo menos? consegue um grafico medium/high?


    Obrigado,

    Ernando L.

    ResponderExcluir
  21. Eu pretendo compra-lo esse ano, mas gostaria de saber o desempenho dos jogos que eu jogo: the sims 3 (o 4 não agradou muito), kerbal space program, cities skylines e minecraft com shaders e texturas 3D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos estes jogos sao leves portanto poderão ser jogados em alta qualidade gráfica

      Excluir
  22. Você sabe se a diferença de desempenho entre as placas 930m e 940m são grandes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, a diferença é minima, tão pequena que se pode dizer que ambas tem desempenho semelhante.

      Excluir
  23. Esse note asus i5, 930m roda fifa 16 e nba2k16 no high ??

    ResponderExcluir
  24. Boa Noite!!
    Como funciona essa parte de uma possível expansão de um SSD? Como consigo fazer isso?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo levar a uma assistencia tecnica de informatica mais proxima, eles vão substituir o driver de cd por um Caddy com o ssd, o caddy é tipo um suporte para o ssd, compensa muito ter uma boa quantidade de memoria ssd e instalar os jogos e programas mais pesados nele.

      Excluir
  25. Eu quero comprar um notebook pra usar o Photoshop, jogos e estudos. Você recomenda o i7 ou o i5?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o i7 no seu caso é a melhor opção.

      Excluir
  26. A bateria desse xx184t dura quantas horas em média? Eu estou decidindo entre ele e o xx429t pra jogos como o the sims 4, gta v, etc. Qual vc recomenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo, a bateria dele dura 4,5 horas em media, os dois tem o mesmo desempenho para jogos.

      Excluir
  27. Eu posso trocar a bateria desse note quando a vida útil dela acabar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim basta levar a uma assistencia tecnica de informatica mais proxima, eles fazem o pedido e repõe.

      Excluir
  28. Bom dia,

    Você sabe me dizer se o Asus X555LF-BRA-XX184T roda o ultimo Need for Speed?

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola sim, o 2016 a 30-40 fps no médio.

      Excluir
  29. ?roda tipo minecraft ,lol,pb,warface,overwhat e esses jogos não muitos pesados em pelo menos acima de 60 fps na configuração maxima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não a 60 fps cravado, mas acima de 30 é certeza, tipo 40-50, em boa qualidade

      Excluir
  30. Ainda vale a pena comprar este note ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, este blog é atualizado constantemente amigo

      Excluir
  31. se eu fizer um upgrade na memória ram adicionando mais memória ram ele fica com até 16 gb ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, o modelo que tem 6Gb permite expansão até 10Gb, o modelo que tem 8gb permite expansão até 12gb.

      Excluir
  32. Comprei esse Asus x555lf 184t 8gm ram por 2429$ no aniversario do Submarino, comprei justamente por causa de sua recomendação.
    Obrigado, não me arrependo, recomendo fortemente esse notebook, bateria com duração consideravel, sistema de resfriamente muito bom, relação custoxbeneficio ele é o melhor!
    Só tenho uma dúvida, no caso da placa de vídeo, a troca da placa integrada para a dedicada é automática pela sistema no caso de precisar mais "força gráfica" por exemplo em jogos, photoshop, autocad...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola é automática mas não é confiável, alguns jogos o note executa com a compartilhada e isto pode avacalhar com sua jogabilidade !! por favor dirija se ao menu a direita >>>>>>>>>>
      ´´Como Rodar Jogos Pesados em Notes´´
      e você vera um tutorial ensinando a trocar manualmente as placas de acordo com seu tipo de uso.

      Excluir
  33. Esse site q está o link (submarino) entrega rápido além de ser confiável?

    ResponderExcluir
  34. Dá ou não pra trocar o processador desse notebook ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alguns modelos sim, outros não, só levando em um técnico para abrir e averiguar a possibilidade.

      Excluir
  35. Boa noite, Marco! Parabéns pelo blog, é muito bom. Por favor, preciso de uma dica por qual das máquinas optar pretendo investir até R$ 3000,00 e as duas abaixo poderiam me atender principalmente para jogos e trabalho de escritório:
    Asus X555UB Core i7 15,6" 8GB GeForce 940M
    ou
    Asus X555LF Core i7 15,6" 6GB Ge Force 930M
    ou
    Lenovo Ideapad 300 i7 15" 16GB AMD Radeon R5 M330 (este por R$3.300,00)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o x555lf é a melhor pedida, ele traz a placa de video melhorzinha e um driver de CD que pode ser util nos seus trabalhos de escritorio.

      ja o x555ub tb tem placa boazinha mas n tem driver de cd e o lenovo tem placa muito basica para jogos, por isto o x555lf fica sendo a melhor opção saca.

      Excluir
  36. Em tempo, gostaria de, no mínimo, 80fps para jogar o overwatch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os monitores de notebooks permitem 60 fps no maximo, pra 80 fps vc vai precisar de um Pc Gamer Cavalo e de um monitor de alta frequência, prepare o bolso.

      Excluir
  37. Olá!Esse notebook roda f1 2016 em que qualidade? Obrigado.

    ResponderExcluir
  38. esse note roda mafia 3 ?

    ResponderExcluir
  39. Consigo jogar Tree of Savior no Máximo nesse note?

    ResponderExcluir
  40. ola amigo sabe me dizer se eu fizer um upgrade pra 10gb ele roda quantum break ?

    ResponderExcluir
  41. Olá marco esse note roda quantum break ou gears of war 4 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quantum break sim, gears of war ainda nao sei pois ainda n saiu gameplays.

      Excluir
  42. Olá, estou acompanhando diariamente o deslocamento de preço deste notebook no site da Submarino. Atualmente está por 2.287,99R$ no boleto bancário. Eu estava planejando esperar pela Black Friday, mas tenho medo dele subir o preço... Na sua opinião, eu deveria tentar esperar mais um pouco, ou esse preço já está bom para compra? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu pegava a esse preço a vista, pra vc ter uma noção nesse preço vc so acha notebook com placa de video compartilhada, ele é o unico que tras a preço tao baixo uma placa de video dedicada, e outra que ele ja esta quase saindo de linha, eu nao esperaria mais.

      Excluir
  43. Esse notebook é bom para gravar gameplays para o youtube ? qual é o modelo mais indicado para gravar e jogar ao mesmo tempo ? não me importo muito com jogos super lançamento, poderia me indicar um modelo que aquentasse no maximo emuladores e jogos das gerações passadas, tipo de 2015 pra baixo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei informar o desempenho do note durante gravações, eu nao recomendaria pois o software de gravação tira desempenho do aparelho e causa travadinhas, também nao recomendo notebook para emuladores, eles costumam ser horriveis em questão de otimização, recomendo só para jogar mesmo.

      Excluir
  44. esse note roda dead by daylight?

    ResponderExcluir
  45. Roda killer instinct? Se sim quantos fps qual resolução? No médio no high?

    ResponderExcluir
  46. Esse notebook roda dead by daylight? e dragon ball xenoverse 2? ( tenho quase certeza que roda mas não custa perguntar já que é um jogo que lança semana que vem e já possui suas configurações)

    Meu notebook é muito ruim para jogo, é um hp-2000 com processador AMD-E300, roda quase nada T-T mas ano que vem meu pai vai comprar um em paraguai, to pensando em comprar esse, mas até ano que vem já deve ter outro melhor com preço bom

    ResponderExcluir
  47. Nos jogos cuja performasse do notebook de rodar seja no médio, eu posso reduzir as demais configurações para rodar em full HD?. Obs quero fazer isso para aproveitar minha TV full HD e jogar com Joystick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, alguns jogos permitem boa redução gráfica outros não, é possivel conectar o notebook na tv atraves do cabo HDMI e jogar com joystick, no seu caso eu recomendaria mais um notebook Gamer.

      Excluir
  48. Roda assassins creed Unit e syndicate ?
    Comprei o nktr graças às postagem que vi aqui

    ResponderExcluir
  49. Olá, gostaria de saber qual a melhor opção de notebook para rodar programas como revit e autocad, se poderia ser o X555LF ou algum outro mais indicado. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra este tipo de uso recomendo as seguintes configurações:
      Processador i7
      memoria ram 8Gb
      memória SSD
      Placa de video dedicada

      Excluir
  50. Bom dia, eu sei que aqui vocês indicam para jogos porém gostaria de saber se este X555LF é indicado para ouvir músicas e ver videos HD 1080p? o leitor dele é de cd e dvd? quero um para usar em um home theater tbm, ou indicaria outro até $2,500.00 reais mais em conta? Desde já muito obrigado e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola o aparelho é sim suficiente para seu uso que você especificou, sim possui leitor de cd-dvd, e sim nessa faixa de 2500 é o que esta tendo de melhor

      Excluir
  51. Bom dia!Sou fascinada por Diablo 3 e gostaria de saber se o Notebook X555LF Intel core i5-5200U Nvidia Geforce 930 com memória dedicada roda-o no máximo. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim tranquilo, esse jogo é muito leve.

      Excluir
  52. sera q roda gears of war 4 e sera que vai rodar final fantasy xv ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gears of war 4 sim, final fantasy xv nao.

      Excluir
  53. to em duvida desse notebook de do expert x30 da samsung. esse notebook da asus permite upgrade de ram mais o samsung tem mais autonomia na bateria. tem muita diferença nas placas de video a 930m ou a 940 ? gostaria de saber qual vc me recomenda pra jogos pesados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola é exatamente como voce disse, porem ambas as placas 930m e 940m tem desempenho semelhante, fica a sua escolha mais upgrade ou mais bateria, pois o desempenho será basicamente o mesmo.

      Excluir
    2. agora me interessei pelo samsung expert x30 no submarino ta R$ 100 mais caro qual você me recomenda ?

      Excluir
    3. o asus permite mais upgrades de memoria ram e ssd e o expert tem bateria de longa duração, o desempenho de ambos são iguais, fica a sua escolha qual recurso lhe serve mais

      Excluir
  54. Olá queria saber se roda Skyrim e gta v? tipo se eu posso comprar esses dois vai rodar de boa?

    ResponderExcluir
  55. Simplesmente demais esse Notebook, pesquisei muito antes de compra-lo e não me arrependi. Comprei um final 184 e é só alegria, valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  56. Roda Forza Horizon 3 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, nao roda, o jogo veio com uma otimização cagada.
      até o need for speed 2016 roda, mas o forza não.

      Excluir
  57. Esse notebook roda mine e LoL a quantos fps e qual qualidade?

    ResponderExcluir
  58. Bom dia, o Asus faz upgrade de memória e ssd, e o Samsung tem mais autonomia de bateria, porém é necessário fazer upgrade mesmo no asus? Essas configurações ai ja não é boa o suficiente? Quero também saber qual modelo da Asus com o i7 e que de pra fazer upgrade de memória e ssd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, estas configurações ja são boas, o upgrade é caso você queira um melhor desempenho em jogos mal otimizados, eles rodam melhor no ssd, ja a memoria ram é mais ganho de capacidade em relação a uso de multiplos programas, você pode trocar o HD do notebook pelo SSD.

      Excluir
  59. Notebook Asus X555UB-BRA-XX299T Intel Core i5 8GB ele é mais barato e aparentemente é melhor oq vc acha vale a pena ele tem uma 940

    ResponderExcluir
  60. Esse pc da asus: Notebook Asus X555LF, ele roda fifa 17? com a memoria de 6 gb, dá pra rodar esse jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, roda bem tranquilamente com a configuração original.

      Excluir
  61. ele roda bf1 em qual qualidade e em quantos fps?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. roda no medio acima de 30 fps, é bem jogável.

      Excluir
  62. Roda lol com sombras no ultra com quantos fps

    ResponderExcluir
  63. Da para jogar cs go no low ou high com bons fps?

    ResponderExcluir
  64. Olá, adorei o seu blog, meu notebook dell inspiron 14 2640 deu pal, mesmo não tendo dinheiro ainda, eu gostaria de saber, tem algum notebook desses novos ai, que rode em gráficos altos o The Sims 4? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, o notebook indicado neste post roda o ts4 em graficos altos, suba o post e acesse o link

      Excluir
  65. Roda H1z1 King of The Kill em qual qualidade e Fps...H1 e nem pesado me responde pff

    ResponderExcluir
  66. a placa AMD Radeon R7 M460 e superior ou inferior a Nvidia GEforce 940?

    ResponderExcluir
  67. Olá Marco

    Eu comprei o notebook no link abaixo no fim de 2015 em uma promoção de 2.499 por 1.500 à vista será que compensou??
    Dá pra rodar que jogos pesados??
    Que memoria ram e SSD baratos voce recomendaria pra se fazer um upgrade?

    Obg, abracos.
    Happy New Year!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola sim compensou muito, sim roda 90% dos jogos pesados ja lançados, agora sobre memorias, leve a um tecnico para que ele escolha apropriadamente quais memorias e faça a instalação com segurança

      Excluir
  68. Entre o X555UB-BRA-XX299T e o X555LF, qual você recomendaria mais? Depende do preço? Se depender, qual seria melhor desconsiderando o preço?
    Por sinal, descobri seu blog recentemente e gostei bastante. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, o x555ub é mais atualizado, é um pouco melhor.

      Excluir
  69. esse notebook roda watch dogs 2?

    ResponderExcluir
  70. Boa tarde eu to muito interessado em compra notebook nos proximos meses mas adoraria saber se rodar o One piece burning blood Overwatch Ori vlind florest Dark souls 3 e o Street fighter 5 espero sua resposta e se vale a pena compra neste ano aos proximos meses ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola sim, o notebook recomendado neste post roda todos os titulos mencionados.

      Excluir
    2. Muito obrigado nos proximos meses em Março ou maio eu compro ele to juntando pois meu pc quebrou e nao tem mais conserto.

      Excluir
  71. Queria saber se ele roda o Fifa 17 e Rainbow Six Siege?

    ResponderExcluir
  72. Olá, estou à procura de um note que me permita jogar CS:GO, Dota 2, GTA V, MK X, Mad Max e afins com 60 fps numa qualidade bacana, além de utilizar programas mais pesados com o Photoshop e Corel. O Asus X555UB que é um i7, 8 ram, 1TB e Nvidia 940M é uma boa pedida por volta dos R$ 3.000? Sei que agora está caro, mas acredito que irá baixar novamente. Ou possui outro modelo/marca que supra minhas necessidades? Alguma opinião sobre os notes Samsung nesta faixa de preço? Além disto, busco adicionar um SSD de 240GB para despachar melhor os arquivos do sistema. Estou no caminho certo? Dicas? Ótimo blog, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, não esta no caminho certo amigo, é o seguinte o x555ub até roda estes jogos no médio e high, mas não a 60 fps cravado, se você deseja um aparelho que rode numa qualidade gráfica bacana e a 60 fps suas alternativas são ou montar um pc gamer ou comprar um notebook gamer. O x555ub ate roda os games bem, mas não em altas qualidades e nao a 60 fps cravado, ai é so maquinario gamer mesmo.

      Excluir
    2. Compreendo Marco. Em relação aos 60 frames me expressei mal. Busco um note que rode liso estes games, não necessariamente com os gráficos no High a 60 fps. A partir de quantos frames os jogos ficam "lisos"? 30? Este note com as configurações citadas acima, com gráficos Medium, dá conta destes games? Instalando no SSD ganho mais performance? Do i5 para o i7 há uma grande diferença? Perdão pelas perguntas, estou poupando meu dinheirinho para investir certo, sem arrependimentos hehe agradeço sua ajuda!!

      Excluir
    3. Olha os titulos que você citou, Cs Go e Dota 2 você consegue rodar no ultra a 60 fps, agora o Gta V e Mkx e o Mad Max ja fica no médio acima de 30 fps, do i5 para o i7 a diferença não é grande para jogos, vai dar basicamente na mesma, apenas para uso profisional é que representa algum ganho, agora o SSD não representa ganho de desempenho em jogos, mas representa maior estabilidade de desempenho em jogos mal otimizados, evitando as quedas de fps por exemplo, é isto amigo.

      Excluir
  73. Comprei o asus x55lf a pouco tempo, cada vez que ligo ele após 3 segundos ele desliga sozinho, aí eu ligo de novo e liga normalmente, sabe o que é isso, estou desesperado, será que meu note veio com defeito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, parece ser um defeito de fábrica, experimente restaurar o sistema para as configurações de fábrica para ver se o problema é apenas software, se o problema persistir entre em contato com a loja que você comprou e escolha se você deseja o reembolso pela lei do arrependimento ou se você deseja a troca do modelo por outro novo.

      Excluir
  74. Oi, roda Quantum break? Quantos fps

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola sim, + ou - 30 fps, da pra joga liso

      Excluir
  75. Roda Resident Evil 7 ? quantos FPS ?

    ResponderExcluir
  76. Olá Marco, mais uma dúvida: Há dois notebooks interessantes em promoção. Um deles é o Asus X555UB com i5 6 geração, 8GB Ram, Nvidia 940M por R$ 2.600 e um Samsung X51 com um i7 6 geração, tela Full HD e uma Nvidia 940MX (vi pelos reviews) por R$ 3.100. Pela diferença de preço eu iria no X51 pelo processador, placa de vídeo e tela Full HD. Mas um agravante do X51 é a entrada para um novo SSD, enquanto o Asus possui o driver. Busco o note para jogos e futuras edições de imagens e vídeos. Portanto, vale a pena pegar o X51 com as melhores configurações sem expandir para o SSD ou o Asus, que é inferior mas me permite upgrades. Qual seria o melhor CxB? Agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, no seu caso que pretende mexer com edições considero o SSD essencial, com toda certeza escolha o modelo que proporciona este upgrade.

      Excluir
  77. Amigo, este note está rodando jogos pesados de 2016 em velocidades satisfatórias né?, não no ultra, mas de maneira bastante jogável. eu queria saber se você tem como fazer prognostico de se jogos lançados em 2017 até meados de 2018 continuaram sendo jogáveis (claro em condições menores de qualidade), pois tenho medo de comprar e ano que vem já não rodar mais lançamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amigo, até que esta rodando muitos jogos, mas alguns titulos mal otimizados não vai rodar, pois titulos mal otimizados tem mal desempenho até em aparelhos gamers, ja que voce quer ter um desempenho garantido, busque um aparelho gamer.

      Excluir
    2. mas amigo, só pra mim saber quando vc diz que não roda, quer dizer que nem abre o game, não roda nem no baixo, a 30fps (mesmo que na mais sucateada condição, mas jogável? pq sou do tipo que dando pra jogar sem lags absurdos tá bom.rs) Que jogos por exemplo esse note nem abre ou nem compensa abrir ?

      Excluir
    3. bom é o seguinte, vai rodar todos os jogos ja lançados isso vai, agora estes jogos que vou mencionar: Forza horizon 3, Mafia 3, Dishonored 2, sniper ghost warrior 3, Ark Survival envolved, eu não recomendaria, isto porquê eles são mal otimizados, ou seja vai ter sim momentos em que o fps vai estar na faixa de 30, mas a ma otimização causa quedas grandes de fps oscilando entre 15 e 30 em média, ou seja abaixo de 20 ja não considero jogável, você pode instala-los em um SSD o que estabilizaria o fps, mas geralmente para estes titulos, por uma questão de prudência eu não recomendaria, fora estes jogos o resto ta rodando de boa.

      Excluir
    4. Ah tá então beleza amigo. Entao esta otimo. Sussa. Muito obrigado pelas respostas. Desculpa aí o incomodo . Vcs são fera, lindo trabalho o do blog. Parabéns.

      Excluir
  78. sabe se roda o novo jogo da ubsoft forhonor ?

    ResponderExcluir
  79. bom dia. gostaria de saber qual desses notebook você recomenda eu comprar, pra jogar the sims 4 e Rise of the Tomb Raider.

    * Ultrafino Vostro 5480 (eu não sei se esse notebook esta no blog)
    * Asus X555LF Intel Core i5 6GB (2GB de Memória Dedicada) 1TB 15.6

    ResponderExcluir
  80. Roda the sims 3 e the sims 4, com os gráficos Alto?

    ResponderExcluir
  81. Bom dia, roda rainbow six siege?, se sim, em qual configurações e em quantos FPS.

    ResponderExcluir

---------------- O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE COMENTAR !!!--------------

- Reporte Erros, Dê Sugestões, Seja Educado

- Somente respondo sobre os modelos de notebooks mencionados por este blog.

- Comprou notebook com defeito ? entre em contato com a loja que você comprou e solicite o reembolso ou a troca por outro modelo novo.

- Todas as alterações no sistema e programas instalados no seu pc são completamente de sua responsabilidade somente.

- Leia os artigos e os comentários anteriores antes de perguntar, muitas vezes a resposta ja está neles.

- Não faça a mesma pergunta duas vezes.

Obrigado pela visita.