A Poltrona Gamer Mais Confortável Para Jogar com Notebook

Hoje estou aqui para recomendar uma poltrona que eu mesmo comprei, gostei tanto mas tanto que ela é minha poltrona gamer, toda vez que vou jogar meus jogos, boto o note no colo e jogo confortavelmente, trata-se de uma poltrona grande, confortável, reclinável, durável e de fácil manuseio, recomendo ela principalmente para quem quer jogar no notebook de forma bem acomodada, ela é conhecida como poltrona Matrix por se assemelhar a poltrona do personagem Morfeu.









Esta poltrona serve somente para que deseja jogar com notebook, pois ela não é compatível com uma mesa, ela é grande, toda almofadada, reclinável e perfeita para quem tem notebook, no meu caso ela fica ao lado da cama, cujo a qual uso para apoiar o mouse, para os que se interessam recomendo que além da poltrona, também usem uma base resfriadora para evitar o aquecimento que é causado quando o notebook fica no colo encostado diretamente ao corpo.




Como poderá ver nas imagens, ela é reclinável, isto quer dizer que ao empurrar as costas para trás ela se reclina um pouco para trás dando maior sensação de conforto e levantando um apoio para as pernas, esta posição é DE-LI-CI-O-SA, principalmente quando você usa o notebook no colo (junto de uma base), assim o aparelho fica na altura adequada e a pessoa fica em uma posição muito confortável para jogar.



O único ponto negativo é que os braços dela não servem como apoio para um mouse, sendo assim ou você improvisa com um banco colocado ao lado dela ou você coloca ela ao lado de sua cama, usando o colchão como uma base para seu mousepad (eu fiz assim), no entanto isto é o de menos ja que é algo bem simples de se ajeitar.






PARA VER O PREÇO CLIQUE ABAIXO





CONCLUSÃO: 
Para quem deseja uma posição bem confortável, o notebook bem ajustado e uma melhor experiência em jogo jogando em notebooks eu recomendo demais, tenho a minha e não me arrependo nunca, foi uma aquisição perfeita, jogo meus jogos de forma muito confortável, estou satisfeito e recomendo.









2 comentários:

  1. Bom dia Marcos, qual cadeira mais confortável vc indicaria para quem vai usar o notebook apoiado na mesa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo este modelo Executivo cujo qual você pode acessar clicando em meu nome

      Excluir

----------------COMENTE !!! RESPONDO NO MESMO DIA !!!--------------

- Faça Perguntas
- Reporte Erros
- Dê Sugestões
- Seja Educado
- Não respondo sobre PC´s ou Notebooks não indicados pelo blog.
- Leia os artigos, não vou responder questões que ja estão esclarecidas nos artigos