GTA V - Jogo Começa Travar Depois de Certo Tempo Jogando - RESOLVIDO

Um dos problemas que muitos gamers tiveram com o gta V foi chamado Memory Leak, muitas vezes o usuário até possui um aparelho que roda o jogo, e de fato no início da jogatina ele roda normalmente, até que alguns minutos depois o jogo começa a dar umas travadinhas até ficar injogável, muitas vezes os usuários até possuem aparelhos bons e mesmo assim o problema pode aparecer, isto acontece porquê o jogo acaba por não ter limites de consumo de memória ram.











Logo quanto mais o tempo passa mais o jogo consome memória ram até que ela acabe não importando se você possui oito, doze ou dezesseis gb de memória ram, o jogo ficava injogável e só voltaria ao normal se reiniciasse o game.


Para resolver esta questão trago um programa que irá limitar este uso descontrolado da memória ram,
faça o seguinte:

Desative seu anti-virus - porque o programa é pago e eu estou disponibilizando uma versão Crackeada para vocês

1 - Baixe este programa, assim que baixado, clique com botão direito do mouse sobre o arquivo e escolha Extrair Aqui - é preciso ter o programa Winrar instalado para aparecer esta opção.

2 - Dentro da pasta Execute o Cb- Setup, instale o programa marcando a opção Create a Desktop icon - Importante na ultima tela da instalação desmarque a opção Launch Systweak Cache Boost e clique em Finish

3 - Copie os arquivos da pasta Crack e cole na pasta em que o programa foi instalado, costuma ser: C:\Program Files (x86)\Systweak\Systweak CacheBoos

4 - Se pedir para substituir os arquivos, substitua.

5 - Execute como Administrador o programa através do atalho criado na área de trabalho.



COMO CONFIGURAR O PROGRAMA:

Para configurar o programa siga as imagens:






Basta deixar o programa aberto e jogar seu jogo, o programa não consome memória nem processamento, basta deixá-lo funcionando que o problema será solucionado e você poderá jogar sem problemas, o programa serve tanto para notebooks com placa intel quanto para nvidia, abaixo segue o video do youtuber que repassou a iniciativa:








7 comentários:

  1. como posso aumentar a memoria dedicada da intel graphics hd 4000

    ResponderExcluir
  2. amigo me ajuda por favor, antes de fazer oque voce disse o gta rodava normal por uns minuto e depois trava geral, agora quando eu abro ele, ele tranca, roda com muito lag que nem da pra joga, minha ram é de 8gb se souber outra forma de solução me ajude por favor, se der me responda no whats obrigado desde ja 51 9590 3013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha amigo eu não tenho wats, o meu gta tambem estava com o mesmo problema mesmo sendo original, a unica coisa que resolveu tudo foi desinstalar o jogo e reinstalar ele totalmente, tente isto.

      Excluir
  3. O programa tem algum virus?
    Eo gta vai rodar dboa sem travar ao iniciar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tem virus, vai rodar sem travar em aparelhos que tem o problema mencionado no post, de consumo excessivo de memoria ram e o congelamento após algum tempo jogando somente.

      Excluir
  4. olá. meu notebook é um core i5 da etima geração com 8 gb de ram e uma intel hd 620. mesmo com o programa aberto. o problema continua.eu queria saber se o problema é a configuração do programa que seria diferente pra min.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara experimenta desativar o arquivo de paginação do windows, tambem é bom dar uma atualizada geral nos drivers e se o jogo for original reparar ele na steam, isso aí é um bug do jogo que da em algumas maquinas, mesmo sendo as mais potentes, eu tenho o gta V original aqui ja testei na minha intel HD 520 e rodou bem, mas tive que reinstalar ele pq de primeira ele tava dando uns crashes, baixei e instalei de novo e ficou beleza, é chato mas da uma olhada em outros tutoriais com procedimentos diferentes as vezes ajuda.

      Excluir

---------------- O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE COMENTAR !!!--------------

- Reporte Erros, Dê Sugestões, Seja Educado

- Somente respondo sobre os modelos de notebooks recomendados por este blog e so mencione links que forem dos sites recomendados por este blog, Se seu comentario cita modelos ou sites não recomendados pelo blog, será excluido.

- Comprou notebook com defeito ? entre em contato com a loja que você comprou e solicite o reembolso ou a troca por outro modelo novo, defeitos de fabrica estão presentes em TODAS as marcas.

- Todas as alterações no sistema e programas instalados no seu pc são completamente de sua responsabilidade somente.

- Leia os artigos e os comentários anteriores antes de perguntar, muitas vezes a resposta ja está neles.

- Não faça a mesma pergunta duas vezes.

- Não entendo de PC, apenas notebook.

Obrigado pela visita.