Notebook Esta Desligando Sozinho Durante Jogos [Solução]

notebook desligando sozinho durante jogos
Estes dias encontrei uma solução para o problema em que notebooks desligavam sozinhos durante jogos pesados, isto é muito frequente em notebooks com sistema de refrigeração ruim, porem nada mais é do que uma medida de segurança que é ativada quando o aparelho atinge altas temperaturas prejudiciais ao sistema, no entanto um novo cooler exaustor tem sido a solução para muitos usuários para este problema, sendo assim vim dar mais detalhes deste fabuloso aparelho:










Aqui no blog eu ja apresentei duas soluções para o aquecimento em notebooks, a melhor base resfriadora e no entanto esta é a terceira solução que também pode ajudar muito usuários que tem notebooks que aquecem demais durante jogos, trata-se do cooler exaustor, uma solução portatil:


cooler exaustor para notebook



O aparelho só é compatível com notebooks que possuem saída de ar lateral, e que não haja entradas usb acima ou abaixo dela, nesta saída é encaixado a entrada do cooler, o aparelhinho possuí um sensor térmico que detecta quando a temperatura esta alta, ativando automaticamente a ventoinha interna que suga com alta capacidade todo o acúmulo de ar quente de dentro do notebook, evitando assim que o aparelho suba a temperatura ao ponto de desligar sozinho.




DADOS TÉCNICOS DO COOLER EXAUSTOR:
  • Possui botão on/off
  • Material plástico
  • Durabilidade de cerca de 5 anos
  • Velocidade do cooler 3000 rpm
  • Alimentação USB
  • Encaixe via Adesivo 3M

cooler exaustor para notebooks



Mas afinal vale a pena ? compensa mesmo adquirir este cooler exaustor ? bem eu não posso dar certezas pois ainda não testei visto que meu notebook não possuí saídas de ar laterais, posteriormente estarei trocando de notebook e talvez seja compatível, então poderei complementar este post com minha experiencia, mas nas avaliações dos clientes que ja compraram o aparelho pelo mercado livre estão em sua maioria positivas:


AVALIAÇÕES DE CLIENTES QUE TESTARAM:
.














VEJA UM VÍDEO EXEMPLIFICANDO O USO:






 TESTE DE UM EXEMPLAR









3 comentários:

  1. Então pode ser isso que ta acontecendo no meu, ele ta pegando 70 graus pra rodar gta eflc, e eu pensei que era eu que tocava no botão de desligar quando eu ia pausar o jogo, pq eles são proximos, apartir de quantos graus eu preciso me preucupar com a temperatura do not??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a partir dos 70 mesmo, este aparato é apenas uma solução eficiente, mas tem outras no menu a direita >>>>>>>>>>>>>>
      ´´Aprenda a refrigerar seu notebook´´
      ve la.

      Excluir

----------------COMENTE !!! RESPONDO NO MESMO DIA !!!--------------

- Faça Perguntas
- Reporte Erros
- Dê Sugestões
- Seja Educado
- Não respondo sobre PC´s ou Notebooks não indicados pelo blog.
- Leia os artigos, não vou responder questões que ja estão esclarecidas nos artigos