O Melhor Notebook Pra Jogar Skyrim - Indicação

notebook bom para jogar elder scrolls skyrim
Hoje venho indicar um notebook bom para jogar Skyrim, este que é um jogo de RPG muito popular, no jogo você escolhe entre ser mago, guerreiro ou ladrão para se aventurar em um vasto mapa com uma natureza viva cheia de cavernas e masmorras assombrosas para combater em primeira ou terceira pessoa as criaturas e monstros como caveiras, bestas, trolls, dragões, gigantes e bandidos, o jogo é popular por ter um sistema de quests infinito e por ter uma ampla disponibilidade de mods que trazem ainda mais conteúdo ao jogo.





REQUISITOS DE SKYRIM:
Considero o jogo muito leve, o jogo requer processador com velocidade de apenas 2.0Ghz, memória de vídeo de apenas 512mb, memória ram de 2Gb e armazenamento de 6gb livres em disco, o notebook indicado neste post traz muito mais do que estes requisitos pois assim o jogador poderá jogar até mesmo com boa qualidade gráfica.



O Notebook que eu recomendo para jogar Skyrim é o Acer 36XW, eu poderia indicar um notebook mais barato para jogar somente em baixa qualidade gráfica, porém prefiro indicar este pois ele supera os quesitos do jogo permitindo jogar com bom desempenho e qualidade gráfica, as vantagens extras que o notebook traz tela de 15 polegadas, driver de CD-DVD, sistema Windows 10, som dolby surround e saída de ar que pode ser usada juntamente com o cooler exaustor, ótimo para mante-lo em temperaturas baixas.


PROCESSADOR:
Skyrim requer um processador bem básico com velocidade de apenas 2.0Ghz, o notebook oferece um Core i3 da sexta geração com 2.3 Ghz com recurso Hyper treading, é um processador mais do que suficiente para encarar o jogo mesmo em média qualidade gráfica, assim como para diversos outros jogos e tarefas escolares, domésticas e profissionais.

MEMÓRIA RAM:
O jogo exige pouca memória ram, apenas 2Gb de requisito, no entanto o notebook oferece 4Gb de memória ram, muito mais que necessário, o note oferece expansão para até 16gb, porém se você expandir para 8gb ja podera jogar uma variedade muito maior de jogos, no entanto para os games leves como skyrim 4Gb ja esta de bom tamanho.

PLACA DE VIDEO:
O jogo requer apenas uma placa de vídeo de 512mb com Direct 9, o notebook oferece muito mais, trata-se de uma intel HD 520, uma placa de video compartilhada porém com desempenho semelhante a uma placa compartilhada 820m, a intel 520 é uma atualização da clássica HD5500 oferecendo 30% a mais de desempenho que sua antecessora, com esta placa de vídeo você poderá rodar muitos outros jogos leves.

NOTA DO BLOG AO NOTE: 5




Obs: Ao acessar veja que a vista tem desconto.





JOGANDO SKYRIM - INTEL 520








2 comentários:

  1. pode me falar mods graficos de skyrim que pegam no g50 80 ?quero melhora os graficos e adicionar alguns modos mas tenho medo que fique pesado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, so roda no low e medio, para ultra gráficos so aparelho gamer.

      Excluir

---------------- O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE COMENTAR !!!--------------

- Reporte Erros, Dê Sugestões, Seja Educado

- Somente respondo sobre os modelos de notebooks mencionados por este blog.

- Comprou notebook com defeito ? entre em contato com a loja que você comprou e solicite o reembolso ou a troca por outro modelo novo.

- Todas as alterações no sistema e programas instalados no seu pc são completamente de sua responsabilidade somente.

- Leia os artigos e os comentários anteriores antes de perguntar, muitas vezes a resposta ja está neles.

- Não faça a mesma pergunta duas vezes.

Obrigado pela visita.