O Notebook Indicado Para Jogar Overwatch

notebook bom para jogar overwatch
A pedido de uma leitora do blog estou trazendo um notebook especialmente para jogar Overwatch em alta qualidade gráfica, trata-se de um Fps online cooperativo onde cada herói possui suas habilidades e devem trabalhar em equipe para vencer, existem 4 categorias como ofensivos, defesa, tanque e suporte, os gráficos tem estilo anime e os cenários são inspirados em locais reais, trata-se de um Fps dinâmico muito divertido e para este jogo em especial venho recomendar um bom notebook.




REQUISITOS:
Apesar de ser um lançamento, o jogo é bem leve, até mesmo placas de video compartilhadas são capazes de rodar o jogo mesmo que no low, porém o notebook que vou recomendar roda o jogo até mesmo no Ultra, os requisitos do jogo são: Core i3, 4Gb de ram, intel HD Graphics 4400 e 30 Gb de armazenamento, como dito, requisitos bem leves.

notebook que roda o jogo overwatch

O Notebook que eu recomendo para overwatch é o Asus X555LF, na verdade este é um dos notebooks que eu mais tenho recomendado ultimamente,  o notebook oferece bom desempenho, capacidade de upgrades, tela 15,6 polegadas, e de quebra tem um excelente sistema de refrigeração interna.

PROCESSADOR:
O processador oferecido pelo note é mais do que o jogo exige, trata-se do clássico Core i5 5200U, com velocidade de até 2.7Ghz e recurso hyper treading, trata-se da quinta geração de processadores que traz 15% a mais de desempenho que a quarta geração passada, para o jogo é suficiente.

MEMÓRIA RAM:
O aparelho fornece nativamente 6gb de memória ram, pro jogo é suficiente ja que nos requisitos mais altos ele exige exatamente esta quantidade, no entanto pode ser feito upgrade no notebook expandindo para até 10Gb de memória ram, pra jogos ja é até demais.

PLACA DE VIDEO:
A placa de video do Asus x555lf é uma Nvidia geforce 930m, esta placa tem desempenho semelhante a 940m, em resumo ela roda até mesmo jogos 2016, alguns mal otimizados ela requer redução gráfica, mas ainda roda liso, em relação a Overwatch ela roda até mesmo na qualidade gráfica Ultra a 30-35 Fps, você pode ganhar ainda mais Fps se jogar no médio, no entanto no ultra roda liso também, em resumo, o notebook mais do que recomendado para o game.

NOTA DO BLOG AO NOTE: 9




CLIQUE ABAIXO PARA VER O PREÇO







GAMEPLAY OVERWATCH - 830M (MESMO DESEMPENHO DA 930M)







GAMEPLAY OVERWATCH - NVIDIA 930M








44 comentários:

  1. Muito obrigada pelo post, ajudou bastante!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! chega dei uns pulinhos aqui , vi em um site que a 830m nao rodaria overwatch, e fiquei muito decepcionado pois ja tinha comprado meu X555LF com intuito de jogar overwatch..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se pode confiar muito nestes sites de testes, os gameplays oferecem desempenho mais real

      Excluir
  3. uma dúvida: esse processador do asus só chega até 2.7GHz, e eu li nas especificações do jogo que o recomendado é 2.8GHz, tem algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. overwatch é jogo leve, ou este requisito é pra jogar no ultra, ou esta equivocado.

      Excluir
    2. entendo, realmente nesse vídeo que você postou o processador chega até 2.7 e roda tranquilo, obrigado por esclarecer! você acha que vale a pena pegar um samsung x30 i5 com 8gb de ram e placa de vídeo geforce 940m, ou é melhor pegar um asus com i7 6gb de ram e placa de vídeo geforce 930m? o processador faz muita diferença nesse caso?

      Excluir
    3. não, entre processadores de notebook com modelo final U a diferença não é significativa

      Excluir
  4. queria rodar overwatch com os gráficos no médio e o fps em media de 40-50. Com a placa nvidia 940m e com intel i5 5200U eu consigo?

    ResponderExcluir
  5. Consigo rodar overwatch no meu notebook? I5 3.3 turbo boost sede
    8gb RAM
    Placa se vídeo dedicada 710m 2gb


    Em qual qualidade ? A mais ou menos a quantos fps, desde já obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em baixa-média qualidade gráfica 30-40 Fps

      Excluir
  6. Nossa, comprei o X555LF e em todos os sites que eu procurei que fazem esses testes falou que não rodaria nem no mínimo, tinha ficado bem decepcionado. Obrigado por mostrar o vídeo com a gameplay!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse povo nao sabe de bosta nenhuma, até placas de video compartilhadas tao rodando esse jogo

      Excluir
  7. funciona em un da DELL i5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depende da memoria ram e placa de video

      Excluir
  8. Gostaria de saber se roda no notebook HP 14-rO50Br com Intel Celeron dual core raw 4GB
    Se rodar em qual qualidade mais ou menos quanto fps desde já agradeço

    ResponderExcluir
  9. o k555lb roda no high a quantos fps?

    ResponderExcluir
  10. Roda no notebook samsung expert x23?

    ResponderExcluir
  11. Roda em um positivo Premium S5005 core i3 2330m 4gb?

    ResponderExcluir
  12. Oii, eu tenho um Samsung Expert x23 com um i5, 8GB de RAM e uma GeForce 920M. Você saberia me dizer a quantos fps eu conseguiria jogar Overwatch? Obrigada desde já ♥

    ResponderExcluir
  13. Roda no meu pc?
    Gtx 630
    4 Ram
    64 bits
    Windows 7
    2.6 GHz
    HD de 500 gbs

    ResponderExcluir
  14. Cara, eu tenho um ultrabook da Asus s46c, equipado com 635m dedicada atrelada a um i7 mais 8gb e não deu conta de rodar, ficou lerdo.

    O jogo parece leve, mas ne não ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha amigo, vi gameplay no youtube do overwatch com a mesma placa sua, fica a 30 fps parece bem jogavel, ja experimentou trocar o driver de video ?

      Excluir
    2. inclusive ate placa compartilhada ta rodando o jogo bem, deve ter algo ai no teu aparelho man

      Excluir
    3. você poderia postar o link? o driver está atualizado, tem como mudar?

      Eu tentei jogar, mas trava muito.

      Excluir
    4. Olha amigo de uma olhada no menu ao lado direito do blog >>>>>> note esta com baixo desempenho (SLC), e da uma pesquisada no youtube ´´635m Overwatch´´ e da uma conferida no gameplay pra vc constatar.

      Excluir
    5. Ah sim.
      Eu vi um video e ainda era da versão beta.

      Acho que vou deixar de lado, ano que vem troco meu ultrabook e jogo.

      Obrigado pela disponibilidade.

      Excluir
    6. é realmente é muito estranho porque rodou bem acima de 30 fps até na intel graphics HD 520, que é compartilhada, a lógica seria que rodasse ainda melhor no seu que tem placa dedicada, de toda forma fico feliz em ser util, abraço

      Excluir
    7. O mais engraçado é que no ultrabook também tem um Intel Graphics.

      Tem ambas.

      Sou azarado

      Excluir

----------------COMENTE !!! RESPONDO NO MESMO DIA !!!--------------

- Faça Perguntas
- Reporte Erros
- Dê Sugestões
- Seja Educado
- Não respondo sobre PC´s ou Notebooks não indicados pelo blog.
- Leia os artigos, não vou responder questões que ja estão esclarecidas nos artigos