O Notebook Indicado Para Jogar The Witcher 3 Liso

notebook para jogar the witcher 3
The Witcher 3 é um jogo de RPG de mundo aberto da nova geração, o jogo tem gráficos incríveis e um mundo vivo e assombroso cheio de perigos, eu jogo no meu notebook e é um dos melhores jogos que ja joguei, neste jogo você é um bruxo que pode se armar de espadas, bestas, armaduras e aprender feitiços para ajudar na sua principal função no jogo: caçar monstros, o jogo é incrível, tem uma incrível e vasta natureza e locais repletos de criaturas sinistras para combater.






The witcher 3 é definido como pesado graças aos gráficos lindos e a quantidade de elementos de mundo aberto no jogo, para rodar este jogo só um notebook com configurações avançadas, no entanto venho indicar um modelo que roda o jogo na qualidade gráfica médio totalmente liso.



notebook que roda o jogo the witcher 3


O Notebook recomendado é um Expert X30 é suficiente para jogar o jogo no médio, as vantagens extras do Expert x30 são: Tela de LED 15,6 polegadas, bateria com até 10 horas de autonomia, áudio de alta definição, saída de ar frontal, usb 3.0, microfone integrado e armazenamento de 1 Tera, para este notebook também recomendo uma base com cooler que comprei..


PROCESSADOR:
O processador deste notebook é um dos mais atualizados, um Core i5 da quinta geração 5200U 3Mb de cache, velocidade de até 2.7Ghz, recurso Turbo boost e Hyper treading, em resumo é um processador intermediário suficiente pra rodar o jogo totalmente liso, sem travadinhas e sem lag.

saida de ar notebook expert x30


MEMÓRIA RAM:
The Witcher é um jogo que consome muita memória ram, pra rodar este jogo você precisa ter no mínimo 6Gb de memória ram, o note oferece logo 8gb, uma quantidade que suporta o jogo sem faltar, aqui há um ponto negativo, o notebook não suporta expansão de memória, no entanto 8gb ja é suficiente para games modernos ja que ela só é dividida entre a maior parte para o jogo e uma pequena parte para o sistema.

PLACA DE VÍDEO:
A placa de video deste notebook é uma Nvidia 940m, eu mesmo tenho um notebook com esta placa de video e posso dizer com propriedade que ela roda os jogos atuais 2016, somente os jogos mal otimizados ela requer redução na qualidade gráfica mas ainda sim ela garante jogabilidade totalmente fluída sem problemas, para um notebook convencional ela é uma das melhores, eu mesmo rodo o Witcher 3 no meu note com esta placa de video na qualidade média.

NOTA DO BLOG AO NOTE: 9




CLIQUE ABAIXO PARA VER O PREÇO







THE WITCHER 3 - JOGANDO COM  EXPERT X30






JOGANDO THE WITCHER - NVIDIA 940M














6 comentários:

  1. X30 940m ou X555LF 930m com i7 e memoria expandida? Qual roda melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os dois rodam o jogo com desempenho igual, a 940m é minimamente melhor que a 930m mas a diferença é insignificancia, no entanto o asus tem o diferencial de oferecer expansão de ram e adição de ssd no lugar do driver optico

      Excluir
  2. Entendi. Obrigado pela resposta rápida, achei muito bom o blog, curti bastante o conteúdo, me ajudou a entender bem o básico sobre a área de pcs/notebooks!

    Enfim, parabéns pelo seu trabalho, abraços

    ResponderExcluir
  3. Lenovo G50-80 com 8GB de RAM, 1Tb, e placa 2GB AMD Radeon R5 M230. será que vale a pena adquirir pra jogar liso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. the witcher 3 não.... esse note é mediano, roda jogos leves e intermediários, ja o the witcher 3 eu considero bem pesado, ele não vai rodar jogos tão pesados quanto ele.

      Excluir

----------------COMENTE !!! RESPONDO NO MESMO DIA !!!--------------

- Faça Perguntas
- Reporte Erros
- Dê Sugestões
- Seja Educado
- Não respondo sobre PC´s ou Notebooks não indicados pelo blog.
- Leia os artigos, não vou responder questões que ja estão esclarecidas nos artigos