Melhor Poltrona Para Jogar Com Notebook Na Mesa

Há um tempo atrás eu havia recomendado a poltrona que eu mesmo comprei cuja qual eu uso para jogar com notebook em um suporte cooler em meu colo, no entanto outro usuário me pediu pra recomendar um modelo para jogar com o notebook sob uma mesa, sendo assim escolhi um modelo de poltrona que concilia Custo-Benefício, Conforto e Qualidade, trata-se de uma poltrona de porte executivo, não é uma poltrona Gamer, mas é melhor do que todas as poltronas gamers da mesma faixa de preço.



Em primeiro lugar preciso dizer que esta escolha é pessoalmente minha, seria o modelo que eu compraria se fosse jogar em uma mesa, pelos seguintes motivos a escolhi:

1 - É raridade uma poltrona de qualidade abaixo dos mil reais
2 - As poltronas Gamers abaixo dos mil reais são fracas
3 - Poltronas Gamers de qualidade estão na faixa de R$1500 reais, um preço abusivo
4 - O modelo escolhido abaixo traz qualidade, conforto e preço acessível

Por isto preferi um modelo Executivo pois oferece o mesmo conforto e qualidade das poltronas gamers caras por um preço muito mais acessível, sem falar que possui diversas qualidades como estas:


Altura ajustável

Reclinável

Giratória





Emfim, ao pesquisar nas ofertas vi que as poltronas gamers abaixo de mil reais são muito fraquinhas, sem grandes atrativos e que este modelo executivo traz estrutura mais robusta, ótimo estofamento tanto no acento, braços e almofada para encosto da cabeça, além de permitir ajuste de altura, reclinação ajustável e um material mais resistente, me pareceu a melhor escolha até o presente momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

----------------COMENTE !!! RESPONDO NO MESMO DIA !!!--------------

- Faça Perguntas
- Reporte Erros
- Dê Sugestões
- Seja Educado
- Não respondo sobre PC´s ou Notebooks não indicados pelo blog.
- Leia os artigos, não vou responder questões que ja estão esclarecidas nos artigos