O Notebook Acer E5 574 592S é Bom Para Jogos ?

notebook acer e5 574 592s é bom para jogos
Um dos novos modelos da Acer é este modelo E5 574 592S, entre os notebooks convencionais de 2016 podemos classifica-lo como um mediano, roda uma vasta variedade de jogos mas fica de fora em questão de jogos pesados, no entanto o aparelho traz uma configuração ideal pra quem quer jogar os jogos mais populares atualmente, o interessante é que ele traz configurações acima da média a preço de notebooks básicos, componentes atualizados e quantidade de memória satisfatória estão entre suas qualidades.




Entre as minhas pesquisas de notebooks fica bem evidente que pelo menos até o momento os  notebooks que estão a 2300-2400 reais sempre apresentam placa de video compartilhada e apenas 4Gb de memória ram, Ja este modelo 592S traz uma placa compartilhada atualizada e ja vem com a quantidade ideal de memória ram para jogar, é uma boa opção pra quem busca um aparelho razoável.


notebook acer e5 574 592s roda jogos pesados


O aparelho Acer 592S traz recursos bem interessantes como tela 15,6 polegadas LED, Sistema operacional atualizado Windows 10, 1 tera de armazenamento de arquivos, conexões USB e HDMI, bateria com autonomia de até 6,5 horas, saída de ar lateral compatível com cooler exaustor e entrada de cartão.

PROCESSADOR:
O processador deste notebook é um Core i5 da sexta geração 6200U, trata-se de uma versão mais atualizada do que a quinta geração, com ganho de desempenho e maior capacidade de economizar bateria, para jogos ele é o básico para dar suporte a jogos leves e medianos.

MEMÓRIA RAM:
Entre os outros notebooks da mesma faixa de preço o comum é apenas 4Gb de memória ram, uma quantidade insuficiente para a melhor experiência possível em jogos, no entanto este Acer traz 8Gb de memória ram, isto ja poupa o esforço de ter que expandir e ja é suficiente para que o notebook dê o seu melhor em jogos.

PLACA DE VIDEO:
A placa de vídeo deste notebook é uma novíssima Intel HD 520, trata-se de uma placa de video compartilhada porém mais atualizada do que as clássicas HD4000 e HD5500, ela tem desempenho semelhante a placas de video dedicadas como Nvidia 710m, 820m e amd R5 M230, ela garante jogabilidade em uma vasta quantidade de jogos leves e medianos, para um note comum e barato e para usuários menos exigentes ela irá satisfazer, logo abaixo você pode ver quais jogos poderá jogar com ela.

NOTA DO BLOG AO NOTE: 7



CLIQUE ABAIXO PARA VER O PREÇO








BATTLEFIELD 1 - INTEL 520






GTA V - INTEL HD 520







CALL OF DUTY BLACK OPS 3 - INTEL HD 520










10 comentários:

  1. Boa noite, fifa 16 roda com boa qualidade gráfica no acer e5-574?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, com qualidade média com 30-60 fps em média

      Excluir
  2. Acabei de comprar um ,sera que vai rodar o fifa 17

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, observe que na lista de jogos que este notebook roda, logo abaixo dos videos neste post, menciona somente o fifa 16, infelizmente o fifa 17 esta tendo um problema de imcompatibilidade de drivers com esta placa de video.

      Excluir
  3. Roda a versao completa do bf1 to pensando em colocar mais um pente de 8Gb de ram no meu note acer e5 574 592S sera q roda se eu colocar?? Pq pagar 200 reais num game e ele n rodar no pc eh meio ruim ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se seu notebook ja tem 8Gb de memória ram não precisa colocar mais memória nele, olha a placa de video do seu note é a Intel 520, faça o seguinte pesquise no youtube ´´Intel 520 + Battlefield 1´´ e veja nos gameplays se a jogabilidade será satisfatória na sua configuração.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Nao recomendo, pra este jogo é melhor pegar um notebook com placa de video dedicada.

      Excluir
  5. Toda dayz,overwhach e cs:go no meio ou no Hugh?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, dayz e overwatch roda no low, cs go roda no high.

      Excluir

----------------COMENTE !!! RESPONDO NO MESMO DIA !!!--------------

- Faça Perguntas
- Reporte Erros
- Dê Sugestões
- Seja Educado
- Não respondo sobre PC´s ou Notebooks não indicados pelo blog.
- Leia os artigos, não vou responder questões que ja estão esclarecidas nos artigos