Notebook Acer F5 573 521B é Barato pra Jogos e Atualizado!

O notebook Acer F5 573 521B é bom, compensa, vale a pena, roda jogos pesados
O melhor notebook dentre os modelos configurações básicas esta sendo atualmente o Acer F5 573 521B, o aparelho traz uma quantidade boa de memória ram, processador da sexta geração e placa de vídeo Intel 520 a um preço igual ou mais em conta do que outros notebooks com menos memória ram ou com componentes da quinta geração desatualizada, por isto tenho recomendado-o quase que exclusivamente na categoria dos notebooks básicos com Core i5, vamos analisar os detalhes deste notebook neste post.



Em relação a jogos ja podemos categorizar este Acer como um modelo um pouco mais avançados que os notebooks mais básicos recomendados aqui no blog na categoria dos Melhores Notebooks a 1500 Reais, pois como dito ele traz maior quantidade de memória ram, processador e placa de vídeo um pouco melhores, então podemos dizer que ele está entre os básicos e intermediários.

O notebook Acer F5 573 521B análise, review, avaliação, teste

Os extras deste notebook Acer F5 537 521B são: Windows 10 atualizado, Tela de 15,6 polegadas, Leitor de CD-DVD, Design escovado, 2 entradas USB 3.0 e uma novíssima entrada 3.1, Webcam integrada e a saída de Ar lateral, componente importante ao se olhar um notebook visando jogos ja que pode se encaixar facilmente um Cooler exaustor nele e assim o manter bem refrigerado.

PROCESSADOR: 
O processador deste modelo é melhor do que os core i3 e o core i5 da quinta geração, trata-se do Core i5 da sexta geração 6200U, dois núcleos físicos + 2 Treads com recurso Hyper Treading, além do mais ele conta com Turbo Boost que eleva sua frequência até 2.8 Ghz em uso mais exigente, em comparação com estes outros processadores, o Core i5 6200U traz mais economia de energia e um pouco mais de desempenho, vai dar bom suporte até jogos intermediários.

MEMÓRIA RAM:
A memória ram deste notebook também é destaque entre os outros notes da mesma categoria, ele traz 8Gb de memória da nova categoria SDRAM DDR4 com frequência de 2133Mhz, esta nova memória é mais rápida do que a antiga DDR3 principalmente em usos mais pesados como jogos e programas, trata-se de um tipo de memória pouco comum em notebooks básicos até o momento e mais presentes em notebooks gamers, com essa quantidade não é necessário fazer upgrades para jogos, mas caso você queira melhor experiência com multi tarefas de programas, ele permite expansão para até 32Gb !

PLACA DE VÍDEO:
A placa de vídeo desse notebook é compartilhada, mas não a julgue pelo desempenho das outras placas compartilhadas populares como HD4000 e HD5500, esta é a nova Intel HD 520 com desempenho superior a estas, resumindo, é uma placa compartilhada mas a melhor do entre estas básicas, roda uma grande variação de jogos leves e populares como Skyrim, Lol, Dota 2, Cs Go, Minecraft, Warface e ainda encara até mesmo jogos intermediários como Gta V, Raimbow Six Siege, Star Wars Battlefront, Battlefield 1, Call of duty Black Ops 3 entre outros jogos médios que eu só recomendaria jogar com placa dedicada, ela consegue rodar ! mesmo que alguns jogos requeiram otimização gráfica, ela ainda consegue executa-los de forma satisfatória, o que já é um tanto notório por se tratar de uma placa compartilhada, mas da nova geração.

CONCLUSÃO:
Até o presente momento este notebook representa um excelente custo benefício, possui componentes mais atualizados que outros da mesma faixa, além de oferecer driver de CD que pode ser substituído por um SSD e uma grande capacidade de upgrade de memória ram, com certeza esta super recomendado.


NOTA DO BLOG AO NOTE: 7



CLIQUE ABAIXO PARA VER O PREÇO







BATTLEFIELD 1 - INTEL 520






GTA V - INTEL HD 520







CALL OF DUTY BLACK OPS 3 - INTEL HD 520










11 comentários:

  1. seria possível rodar subnautica e dying light? estou prestes a comprar esse notebook com core i7 e intel hd 520 e expandir a ram para 16 ou 32.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tem uma versão desse note com as mesmas configurações e a placa de vídeo GeForce 940MX por cerca de 1200 reais a mais. Acha que vale a pena trocar a HD 520 por ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza vale, a quantidade de jogos que a 940mx roda é muito maior.

      Excluir
  3. Qual é melhor para jogos? Este da matéria ou o notebook abaixo?

    http://www.submarino.com.br/produto/125011491/notebook-lenovo-g40-80-intel-core-i7-8gb-1tb-tela-led-14-windows-10-prata?condition=NEW

    ResponderExcluir
  4. Rodo arma 3 no modo Altis no Los a bons FPS???

    Gta V low a 40 FPS??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, roda os dois no low a 30 fps.

      é um note bom placa compartilhada, roda muitos jogos mas no low.

      Excluir

----------------COMENTE !!! RESPONDO NO MESMO DIA !!!--------------

- Faça Perguntas
- Reporte Erros
- Dê Sugestões
- Seja Educado
- Não respondo sobre PC´s ou Notebooks não indicados pelo blog.
- Leia os artigos, não vou responder questões que ja estão esclarecidas nos artigos