Notebook Acer ES1 572 37PZ é Bom Para Jogos ?

Notebook Acer ES1 572 37PZ é Bom Para Jogos ?
Um novo modelo de notebook básico de 2017 da acer traz configurações atualizadíssimas, capacidade de upgrades, roda jogos leves e médios e esta numa faixa de preço bem aceitável é o novo Acer ES1 572 37PZ, um notebook que traz tudo de mais sofisticado entre notebooks comuns, é com certeza a melhor escolha para usos regulares como estudo, doméstico, trabalho e de quebra ainda roda uma grande variedade de jogos populares, o aparelho esta sendo o modelo básico mais atualizado do momento e por isto venho recomendá-lo:



Considero este notebook básico pois ele conta com um processador Ultra Low Voltage, uma quantidade razoável de memória e uma placa de vídeo compartilhada, no entanto o aparelho traz configurações tão atualizadas que é capaz até mesmo de executar jogos intermediários e por isto pode ser ideal para muitos perfis de usuários.

Notebook Acer ES1 572 37PZ é Bom Para Jogos

Os recursos extras do Acer ES1 572 37PZ são: Tela de 15,6 polegadas LCD LED, 1 Tb de armazenamento no HD, Bluetooth, Webcam integrada, Usb 3.0, Teclado numérico, saída HDMI, leitor de cartões, sistema operacional Windows 10, áudio em 2 auto falantes estéreo, bateria com duração de até 6,5 horas de autonomia e uma saída de ar frontal que não é obstruída pela tela, possibilitando o uso de um cooler exaustor, ele não tem driver de cd, mas você pode usar um externo via usb.

PROCESSADOR:
O processador é o novíssimo Core i3 7100U, trata-se de um processador da sétima geração, com cerca de 10% a mais de performance que o antigo 6100U da sexta geração, com 2 núcleos físicos + 4 virtuais, 3mb de cache e 2,4 de frequência, como já é comum da série ultra low voltage, trata-se de um modelo um pouco mais aprimorado na questão performance e economia de bateria que os processadores das gerações passadas, para estudar, trabalhar e jogar jogos leves e médios ele da suporte.

MEMÓRIA RAM:
A memória deste notebook também esta atualizada, trata-se da nova memória DDR4, com cerca de 30% a mais de performance que a ultrapassada DDR3, um ponto negativo é que ele traz uma quantidade baixa, apenas 4Gb que é ideal apenas para atividades básicas e jogos leves, no entanto ele permite a expansão para até 16GB, o que contorna isto, desta forma tornando-o mais apto a multi tarefas e a executar alguns jogos médios.

PLACA DE VÍDEO:
A placa de vídeo também veio atualizada junto ao processador, trata-se da intel HD 620, uma nova placa de video integrada, trazendo uma vantagem de até 10 fps em jogos sobre a antecessora intel HD 520, na prática você poderá jogar jogos leves e famosos como Cs Go, Lol, Dota 2, The sims 4, Minecraft, Warface, Warthunder, Skyrim, Battlefield 4, se fizer upgrade para no mínimo 8Gb de memória ram ela oferecerá o máximo de desempenho sendo capaz de executar jogos médios como Overwatch, Raimbow Six Siege, Titanfall 2, Gta V, Star wars battlefront, Call of duty Black Ops 3.

NOTA DO BLOG AO NOTE: 7




CLIQUE ABAIXO PARA VER O PREÇO







GAMEPLAY GTA V - INTEL HD 620







OVERWATCH - INTEL HD 620






THE SIMS 4 - INTEL HD 620











33 comentários:

  1. Rodaria gta v em quantos fps? Esse seria melhor opção na faixa de 2000?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, so roda gta se vc fizer upgrade para 8Gb, fica em 30-40 fps no medio. na verdade na faixa de 2 mil prefiro recomendar modelos que ja venham com 8Gb, conforme os modelos no menu ao topo do blog.

      Excluir
  2. Olá, gostei muito do seu blog, gostaria de saber se pode me ajudar, eu estou querendo comprar um notebook até 2700 reais que tenha um bom desempenho para jogar GTA V (não precisa ser em high quero apenas jogar em 720p em qualidade média que não fique ocilando muito o fps, algo em torno de 40 fps está exelente), não entendo muito de notebook, pois não sei qual é melhor, estive pensando no IDEAPAD 310(i56200u, 8gb de ram e nvdia 2gb 920mx) mas minha duvida é sobre o resfriamento dele, estou preocupado pois não entendo nada disto, se você sou ber de algum modelo nessa faixa de preço, por favor me indique (se tiver algum "ideal" que seja mais caro, me mostre tbm) e minha preocupação é qualidade+poder de processamento+resfriamento e autonomia (pois vou estudar tbm) (o unico jogo que gostaria de jogar é gta v, bioshock infinite e bf3)
    *OBS: DESCULPE PELO TEXTÃO! xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, eu não recomendaria o ideapad, perceba que ele não tem saidas de ar laterais, o unico que estou recomendando nesta faixa é o asus pois ele é bem elogiado no que diz a refrigeração, com a 920m ou 930m presentes em notebooks desta faixa da pra jogar Gta V nesta faixa de fps sim tranquilamente.

      Excluir
  3. Pode me apontar alguns modelos? eu gostaria de algum que seja compativel com cooler exaustor? o asus x555lf não vi nenhuma saida de ar nas imagens dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade o asus não precisa de cooler exaustor, ele possui um sistema chamai ice cool que evita superaquecimento, e que ja é muito elogiado por muitos compradores do modelo, no topo do blog tem o menu com as melhores recomendações de cada faixa.

      Excluir
  4. Oi, estou hoje fazendo engenharia e preciso urgente de um note e meu teto para gastar em um notebook é de 2000,00 e até agora o único note que tenho achado é esse dá Acer. Estaria usando ele para AutoCAD, revit, robót e talvez alguns jogos mais leves como lol e vá go, você acha que ele daria conta das minhas necessidades?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, olha para planta baixa e projetos 2D ele serve, mas pra projetos 3D eu sinceramente não o recomendaria, nesse caso eu so recomendaria seguramente um notebook com placa de vídeo dedicada, que obviamente ultrapassa este valor, caso voce não tenha mesmo condições e nao haja outra alternatita pode compra-lo, mas ao menos faça upgrade de SSD.

      Excluir
  5. Estou forçando meu orçamento e acabei de ver essa opção, ela daria conta??
    Por mais que seja é um processador de frequência menor, compensa??

    https://m.magazineluiza.com.br/notebook-samsung-expert-x24-intel-core-i5-6gb-1tb-led-15-6-full-hd-placa-de-video-2gb-windows-10/p/2169885/00/in/note/?partner_id=10425

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha amigo ja falei sobre esse notebook aqui no blog e o resultado não é bom, recomendo que clique sobre o meu nome para ler o review completo.

      Excluir
    2. Acabei de ler, assim fica difícil...
      Pois hoje é o único notebook com placa que se enquadraria no meu orçamento​.

      mesmo eu não sendo um gamer assíduo, jogando apenas jogos de caráter leve e usando tais softwares em 3d que não exigem muita resolução de video ( não mexo com renderização), esse x24 não aguenta?? A placa dele é tão inútil assim?

      Excluir
    3. olha so vai servir pra projetos 2D, se voce for trabalhar em projetos 3D vai passar raiva, como viu a placa de video dele é ruim, até uma placa compartilhada atualizada é melhor do que a 910m dedicada dele, você pode comprar, mas compre sabendo que não vai ser la essas coisas.

      Excluir
  6. No caso se eu quiser continuar com 4gb de memória ele rodaria os jogos citado aqui a pelo menos 30 fPS no low?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não.... com 4Gb so jogos leves, agora jogos mais pesadinhos tem que ser no minimo 8GBb

      Excluir
  7. Se eu abrir meu note pra colocar mais 4gb eu perco a garantia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, isso depende da marca para marca, entre em contato com o suporte deles para saber.

      Excluir
  8. Olá, estou em dúvidas sobre qual notebook escolher, o lenovo Ideapad 310 i5 8gb, que vem com processador da 6 geração e a placa graphics 520, ou o modelo novo da Asus z450ua que vem com processador i5 da 7 geração 8gb, e placa graphics 620. Estão IGUALADOS na faixa de preço. A única desvantagem do Asus é o tamanho da tela, eai?

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostaria de saber se esse note e bom pra edição de vídeos e fotos.. E se não for qual seria bom? Eu preciso de 1 até 2000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola debora, no caso eu recomendaria um Core i5, suba ao topo do blog e acesse o menu ´´Os melhores notes ate 2000´´ la tem uma recomendação de um Core i5 bacana pra esse perfil de uso, e depois que comprar também recomendo fazer upgrade de memoria ram e SSD, pois é o que faz toda a diferença para edições.

      Excluir
  10. esse note é de 4gb ddr4 eu poderia colocar mais 4gb ddr3? ou nao aceita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, não, é preciso ser exatamente o tipo de memoria especificado, senão o aparelho não reconhece.

      Excluir
    2. si eu colocar 4gb ddr4 a mais, ele rodaria que tipo de jogos mais ou menos lol no maximo sera qe roda ? e outros jogos quais ex?

      Excluir
    3. lol a 40 fps no high em média, pra ver a lista de jogos clica no meu nome.

      Excluir
  11. Comprei o meu hoje, pela loja que tem um ponto que é frio.
    Atualmente melhor preço ~r$1.600,00.
    Muito melhor que o seu concorrente Lenovo.
    Pesquisei bastante antes de adquirir. Vou usá-lo mais para trabalhos, rodar alguns jogos leves, navegação, baixar meus torrents e servidor Plex.
    Pra mim, melhor opção no mercado atual.

    ResponderExcluir
  12. eu gostaria de saber se o notebook tem uma entrada em que eu possa adicionar um driver de dvd/cd dentro do notebook?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentro não, mas vc pode usar um driver externo via usb.

      Excluir
  13. A quantos fps roda Minecraft e csgo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. roda acima de 30 fps em boas qualidades.

      Excluir
  14. ele tambem é bom pra renderização de videos, cinema 4D, photoshop, coisas do tipo? Ele está com um ótimo preço no extra, estava pensando em comprar ele (tambem vou usar para jogos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, olha pra esses trabalhos o principal é a memória, eu recomendaria mais um com 8GB e com mmemória SSD, so recomendo esse note se vc fizer esses upgrades.

      Excluir
  15. Esse notebook roda bf4 e rainbow six a quantos fps e em que qualidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, pra esses jogos so recomendo se fizer upgrade para 8Gb. dai roda a 30 fps no low, pesquise no youtube ´´intel hd 620 + o nome do jogo´´ e assista os gameplays

      Excluir

---------------- O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE COMENTAR !!!--------------

- SEJA EDUCADO

- POR FAVOR NÃO POSTE LINKS, CITE O NOME DOS MODELOS AO INVES DISTO

- COMPROU NOTE COM DEFEITO ? SOLICITE A GARANTIA.

- NÃO RESPONSABILIZO POR ALTERAÇÕES QUE VOCÊ FEZ EM SEU NOTE.

- NÃO FAÇA A MESMA PERGUNTA DUAS VEZES.

- NÃO ENTENDO NADA DE PC, SOMENTE NOTEBOOK.

Obrigado pela visita.

RECEBA AS NOVIDADES DO BLOG NO SEU EMAIL

CURTA PARA RECEBER OFERTAS RARÍSSIMAS E JOGOS GRÁTIS