Qual Melhor Notebook Para Usar AutoCad 2017 ?

qual melhor notebook para usar Autocad 2017
Engenheiros, arquitetos e projetistas buscam um notebook convencional que sirvam como ferramenta profissional principalmente para trabalhar com projetos 3D no programa mais conhecido como AutoDesk AutoCad, assim como jogos este programa demanda de um bom poder de processamento e renderização gráfica, pensando em auxiliar estes usuários que também tem necessidades exigentes resolvi fazer este post de recomendação, tendo em vista todos os requisitos do AutoCad e indicando um aparelho ideal para executá-lo.



Para modelagem 3D e maquete eletrônica é preciso um aparelho mais avançado do que notebooks populares, como se trata de uso profissional você não pode errar na escolha:


REQUISITOS MÍNIMOS PARA RODAR AUTOCAD:
  • Processador Core i7
  • 8Gb de memória ram
  • Placa de vídeo dedicada
  • Sistema operacional Windows 10
  • Armazenamento 1Tb
  • Drivers USB ou Driver de CD

qual melhor notebook para estudante faculdade de engenharia arquitetura 3D

O notebook selecionado atende todos os requisitos mínimos e ainda permite upgrades que o tornam ainda melhor, O Acer F5 573G 519X traz uma tela de 15,6 polegadas HD, proporcionando um bom campo de visão, 2 Tera de HD interno, Driver de CD que permite substituir por Caddy + SSD que no caso é um upgrade que acelera e muito renderizações, bateria com autonomia razoável de até 7 horas, Bluetooth 4.0 e entradas usb 3.0 e usb-C.


processador da sétima geração
PROCESSADOR:
Para Autocad é essencial um processador autalizado por isto este notebook conta com um Core i5 da sétima geração, trata-se de um processador com 2 Cores + 4 Núcleos virtuais, além disto ele conta com 3Mb de cache e frequência Turbo Max de até 3.1 Ghz, ele trabalha de forma dupla, na tomada ele ativa o modo de alto desempenho e na bateria ele alterna para o modo de economia de bateria.





memoria ram ddr4 atualizada
MEMÓRIA RAM:
Sabemos que apenas 4gb de memória ram deixa muito a desejar para rodar autocad, por isto este notebook traz 8Gb de memória, uma quantidade ideal para o programa, além do mais ela é do tipo DDR4 de frequência 2133 Mhz, uma frequência mais rápida que a comum DDR3, entretanto ele oferece upgrade de até 32Gb de memória, sendo mais do que suficiente para autocad e para trabalhar com multiplos pogramas pesados ao mesmo tempo.




notebook com placa de video dedicadaPLACA DE VÍDEO:
Muitas pessoas tentam executar o programa em placas de video onboard-integradas-compartilhadas também conhecidas como Intel HD Graphics, no entanto ela deixa muito a desejar ja que Autocad é um software exigente, por isto este notebook conta com uma placa de vídeo de memória dedicada, o modelo Nvidia Geforce 940MX contando com 4Gb de memória de vídeo dedicada e do tipo DDR5, uma placa gráfica avançada capaz de renderizar projetos 3D extensos com rapidez e boa qualidade, além de rodar a maioria dos games modernos.




CONCLUSÃO:
O notebook recomendado tem tela com amplo campo de visão, capacidade de upgrade de memória ram e SSD, tem processador e conexões atualizadas e uma placa de vídeo dedicada excelente para trabalhar em ambientes 3D, além do mais ele conta com uma bateria regular e esta super recomendado.



CLIQUE ABAIXO PARA VER O PREÇO







4 comentários:

  1. Acompanho seu canal à um tempo e no momento estou a procura de um notebook próprio para o uso de AutoCAD e outros softwares da AutoDesk. Um modelo que me chamou a atenção é o modelo da Acer F5 573G 75A3, vi até um vídeo seu comentando o modelo, e as configurações do mesmo era de 16 GB de RAM e 2 TB de HD fora a placa 940. Gostaria da sua opinião se esse modelo que citei com essas configurações supre minhas necessidades do uso do AutoCAD e de outros softwares da AutoDesk?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, essas configurações são mais do que suficientes para executar o autocad, a 940m vai executar ambientes 3D com boa qualidade, assim como de outros programas de maquete eletronica tambem, agora pra renderizar eu recomendaria fazer um up de SSD, so isso que falta nele mas é possivel efetuar o up em qualquer assistencia tecnica de informatica mais proxima, fora isso ele tem componentes mais que suficientes para esse perfil de uso.

      Excluir
    2. Sim, estava pensando em fazer isso depois de um tempo de uso. Mas queria saber se aquela frase de "passou de 3.500 reais melhor comprar um notebook gamer" se aplica a isso também. A esse meu perfil de usuário. Exemplo, se um notebook gamer com um I5 com uma gtx 1050 e mesma quantidade de de memória ram irá me suprir na mesma eficácia que esse?

      Excluir
    3. Olha amigo ira suprir além da conta aliás, esses programas de edição 3D não necessitam de tamanho poderio gráfico, é bom dar mais foco a memória SSD pois ela sim fará diferença pra esse perfil de uso, nesse cado temos um outro modelo gamer que tras uma placa de video poderosa e memoria ssd cache ja inclusa, cujo qual voce pode estar conferindo ao clicar em meu nome.

      Excluir

---------------- O QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE COMENTAR !!!--------------

- SEJA EDUCADO

- POR FAVOR NÃO POSTE LINKS, CITE O NOME DOS MODELOS AO INVES DISTO

- COMPROU NOTE COM DEFEITO ? SOLICITE A GARANTIA.

- NÃO RESPONSABILIZO POR ALTERAÇÕES QUE VOCÊ FEZ EM SEU NOTE.

- NÃO FAÇA A MESMA PERGUNTA DUAS VEZES.

- NÃO ENTENDO NADA DE PC, SOMENTE NOTEBOOK.

Obrigado pela visita.

RECEBA AS NOVIDADES DO BLOG NO SEU EMAIL

CURTA PARA RECEBER OFERTAS RARÍSSIMAS E JOGOS GRÁTIS